UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/11/18/sao-paulo-confirma-procura-mas-nega-que-morumbi-esteja-reservado-para-o-ufc.htm
  • São Paulo confirma procura, mas nega que Morumbi esteja reservado para o UFC
  • 04/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Projeto de cobertura do Morumbi não influenciaria na realização de lutas do UFC

Projeto de cobertura do Morumbi não influenciaria na realização de lutas do UFC

18/11/2011 - 16h12

São Paulo confirma procura, mas nega que Morumbi esteja reservado para o UFC

Renan Prates
Em São Paulo

O estafe do UFC realmente procurou o São Paulo para saber as condições que o clube exigia para realizar uma luta de MMA em junho do ano que vem, mas ainda não passou de uma sondagem. Quem afirma é Roberto Natel, responsável pelos agendamentos de todos os eventos no Morumbi.

ANDERSON SILVA NA CASA DO RIVAL?

  • Divulgação

    O Corinthians deixou de mandar seus jogos no Morumbi, mas uma de suas principais estrelas pode fazer sua estreia na capital justamente no estádio do São Paulo. Em junho, o campeão do UFC Anderson Silva, primeiro lutador de MMA a defender o time alvinegro, deve ignorar as rusgas entre os presidentes dos clubes e lutar no Morumbi. As informações são do Jornal da Tarde.

“Tivemos uma conversação com o pessoal dos EUA há uns três meses. Eles estavam interessados em fazer uma luta aqui, conversamos e mais nada. Não existe mais nada definido, nem contrato, nada”, explicou Natel ao UOL Esporte.

De acordo com uma matéria publicada no Jornal da Tarde, o campeão dos médios, Anderson Silva, faria a última luta da programação na final do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF), estipulada para o dia 16 de junho do próximo ano.

“Tivemos uma conversa preliminar. Eles queriam saber quais eram as exigências, o valor do aluguel, o que era necessário”, falou o responsável pelo Morumbi.

Natel admitiu que por ser a primeira vez que seria feito um evento deste porte no Morumbi, o São Paulo exigiu valores maiores e pagamento adiantado, mas ele nega que a pedida do clube tenha assustado os organizadores do UFC.

“Eles estavam muito confortáveis. Não é verdadeira [a informação de que a luta está confirmada]. Tem que estar com contrato assinado, depósito feito, horário de começo e de fim estipulado. Por enquanto é especulação”.

Placar UOL no iPhone