UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/11/21/sonnen-diz-que-aceita-enfrentar-anderson-no-brasil-usarei-a-camisa-do-palmeiras.htm
  • Sonnen diz que aceita enfrentar Anderson no Brasil: 'usarei a camisa do Palmeiras'
  • 01/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Chael Sonnen comemora a vitória contra Brian Stann, no UFC 136, em Houston (EUA)

Chael Sonnen comemora a vitória contra Brian Stann, no UFC 136, em Houston (EUA)

21/11/2011 - 14h16

Sonnen diz que aceita enfrentar Anderson no Brasil: 'usarei a camisa do Palmeiras'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Anderson Silva e Chael Sonnen seguem trocando provocações e desafios, ainda sem acertos para uma revanche para o norte-americano. Mas, após o brasileiro exigir que o rival venha para território verde-amarelo para lutar pelo cinturão dos médios do UFC, do Aranha, Sonnen afirmou nesta segunda-feira que aceita deixar os EUA. Mais que isso, afirmou que vestiria a camisa do Palmeiras contra Anderson, um atleta do Corinthians.

“Eu aceito Anderson. No Brasil será”, disse via Twitter Sonnen, nesta segunda. Mais tarde, ele complementou: “Eu estarei usando uma camisa do Palmeiras.”

Na última semana, a diretoria do clube alviverde aproveitou as polêmicas entre os lutadores e mandou um kit para Sonnen. O lutador norte-americano ficou sabendo da rivalidade entre Palmeiras e Corinthians e entrou no jogo, usando a maior paixão dos brasileiros como nova arma: o futebol

Após voltar de doping com vitória no UFC 136, vencendo Brian Stann, o norte-americano pediu uma revanche contra o atual campeão. Após muito falatório, Anderson finalmente se pronunciou e disse que enfrentaria novamente Sonnen, mas se o oponente viesse ao Brasil para o desafiar.

Mas, de acordo com a revista Fighters Only, tudo não passa de provocação. De acordo com a publicação, fontes ligadas ao lutador afirmaram que ainda não houve progresso para a realização do combate.

Na última semana, o São Paulo confirmou que o UFC estuda realizar uma edição no estádio do Morumbi. Rumores deram conta de que Anderson Silva faria a luta principal da noite, mas o presidente Dana White deixou claro que não há nada fechado neste sentido.

Placar UOL no iPhone