UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/11/24/vale-tudo-com-rafinha-bastos---cigano-fala-da-fama-pos-cinturao-de-shrek-virei-bonito.htm
  • Vale Tudo com Rafinha Bastos - Cigano brinca com fama pós-cinturão: 'de Shrek virei bonito'
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Júnior Cigano participa do programa Vale Tudo com Rafinha Bastos, nesta quinta (24/11)

Júnior Cigano participa do programa Vale Tudo com Rafinha Bastos, nesta quinta (24/11)

24/11/2011 - 18h39

Vale Tudo com Rafinha Bastos - Cigano brinca com fama pós-cinturão: 'de Shrek virei bonito'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mais novo campeão do UFC, o peso pesado Júnior dos Santos, o Cigano, participou nesta quinta-feira da terceira edição do programa “Vale Tudo com Rafinha Bastos”, do UOL Esporte. O catarinense deu detalhes de como foi a conquista de seu cinturão, no último dia 12, ao vencer Cain Velásquez, e contou detalhes de sua vida dentro e fora dos octógonos, antes e depois da fama.

Bem humorado, Cigano contou que o status de celebridade transforma um pouco uma pessoa, pelo menos em como ela é vista. “Bem casado” - como faz questão de salientar -, ele admitiu que o assédio feminino aumentou e brincou consigo mesmo: “de Shrek eu passei a bonito”.

Além de repassar todo o seu histórico nas lutas, comentando desde a estreia no MMA ao começo no UFC, vencendo o favorito Fabrício Werdum, Cigano relembrou triunfos contra astros como Cro Cop e Shane Carwin, e explicou passo a passo o golpe que derrubou o então campeão Velásquez na conquista do cinturão.

Neste combate no UFC on FOX, o peso pesado ainda teve de superar uma lesão no menisco que arriscou sua participação dias antes do combate. Com muita fisioterapia, o brasileiro conseguiu entrar no octógono e manter a invencibilidade dentro do Ultimate, com oito vitórias no evento. O próximo rival de Cigano - que deve ter de operar o joelho - vai sair do duelo entre Brock Lesnar e Alistair Overeem, no UFC 141, em 30 de dezembro.

Júnior Cigano
Júnior Cigano

Placar UOL no iPhone