Evans precisaria vencer Phil Davis para se manter como desafiante número 1 dos meio-pesados
Depois de um aperitivo na TV aberta dos EUA com o UFC on FOX, o acordo do maior evento de MMA da atualidade com a rede de televisão começa para valer em janeiro. E o primeiro evento de 2012, no dia 28 de janeiro, deve ter o campeão Rashad Evans como estrela principal, em Chicago.
De acordo com sites especializados dos Estados Unidos, um combate que era aguardado para o UFC 133 deve ser remarcado para o UFC on FOX 2. Naquela ocasião, Evans enfrentaria Phil Davis, mas o rival se lesionou. Agora será a chance de concretizar esta luta, de acordo com a ESPN.com.
Davis teve um problema no joelho e acabou deixando o card de agosto, sendo substituído por Tito Ortiz. Evans venceu o veterano com facilidade, mas foi para a “geladeira” com uma lesão na mão.
O ex-campeão era cotado para enfrentar Jon Jones, mas o problema na mão levou Lyoto Machida à disputa do cinturão, no UFC 140, em 10 de dezembro.
Com a atual situação, Evans precisará de uma vitória contra Davis para manter seu posto de desafiante número 1 dos meio-pesados, um risco para o lutador. Davis tem um cartel invicto, com nove vitórias na carreira.
Sair