UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/02/anderson-ignora-provocacoes-de-sonnen-e-diz-que-nao-escolhe-rival-para-2012.htm
  • Anderson ignora provocações de Sonnen e diz que não escolhe rival para 2012
  • 26/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Anderson Silva exibe o trofeu de melhor nocaute de 2011, pela vitória sobre Vitor Belfort

Anderson Silva exibe o trofeu de melhor nocaute de 2011, pela vitória sobre Vitor Belfort

02/12/2011 - 16h43

Anderson ignora provocações de Sonnen e diz que não escolhe rival para 2012

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O MMA Awards, premiação considerada o “Oscar” da modalidade, acabou sem que Chael Sonnen voltasse ao ataque sobre Anderson Silva. O brasileiro, por outro lado, fez questão de mostrar que não liga para as polêmicas e afirmou que não se opõe a nenhum nome para enfrentar em seu próximo combate, em 2012.

Questionado se o que Sonnen fala significa alguma coisa para ele, o campeão dos médios do UFC usou apenas uma palavra: “nada”.

“Eu estou no UFC pelas lutas. Chael Mark Muñoz, Vitor Belfort, Brian Stann, Chris Leben... Eu sigo aqui por causa das lutas. Este é o meu trabalho, a minha vida”, disse o lutador, invicto há cinco anos, ao site MMA Weekly.

Anderson Silva está afastado dos octógonos desde a vitória contra Yushin Okami, em agosto, pelo UFC Rio. Ele se recupera de uma lesão no ombro e estima-se que um novo combate seja apenas em junho - os rumores dão conta, inclusive, de que poderia ser um evento de grande porte em São Paulo, no estádio do Morumbi.

"Agora eu preciso voltar para a minha família. Estou trabalhando muito nos últimos dois meses e quero aproveitar o Natal com minha mulher e meus filhos", concluiu o campeão.

Nesta lista dada pelo próprio Anderson, podem ser incluídos ainda os nomes de Jason Miller e Michael Bisping, que se encaram na final do The Ultimate Fighter 14, neste sábado, em Las Vegas.

Placar UOL no iPhone