UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/02/sonnen-oferece-presentes-de-natal-a-brasileiros-e-diz-que-nao-pegara-anderson.htm
  • Sonnen oferece "presentes" de Natal a brasileiros e diz que não pegará Anderson
  • 02/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Chael Sonnen participa de programa de TV nos EUA e volta a provocar brasileiros

Chael Sonnen participa de programa de TV nos EUA e volta a provocar brasileiros

02/01/2012 - 14h01

Sonnen oferece "presentes" de Natal a brasileiros e diz que não pegará Anderson

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O norte-americano Chael Sonnen segue com sua carreira de “humorista” paralela à de lutador. Neste fim de ano, ele voltou às telas, desta vez destilando seu veneno em comemoração ao Natal e ao Ano Novo. Em um vídeo feito para o programa “UFC Tonight”, ele provocou os brasileiros Anderson Silva, Wanderlei Silva e Lyoto Machida, e disse que não tem intenção de enfrentar o Aranha.

No vídeo do canal Fuel TV, em que ele estreou seu próprio segmento, o "Chael's Corner", Sonnen afirmou que não pediu do Papai Noel nada para si. Para seus desafetos, no entanto, fez uma lista caprichada na maldade.

“Eu não pedi nada para mim mesmo, mas espero que meus companheiros recebam o que... bem, o que precisam”, afirmou ele. “Para você, Anderson Silva, nós todos torcemos para que você ganhe uma nova espinha (coluna)”. A fala se refere às lesões do campeão dos médios, que disse ter lutado com uma costela quebrada na vitória contra Sonnen e, figurativamente, também significa que o brasileiro precisa ter mais coragem.

O norte-americano ainda sugeriu uma cadeira de balanço ao veterano Wanderlei, e foi ainda mais duro com Lyoto Machida. “Para ele, conhecido por beber sua primeira urina pelas manhãs, gostaria de oferecer uma grande garrafa de enxaguante bucal”, disse.

A mensagem também abordou o Ano Novo. Sonnen, que se diz o real campeão dos médios do UFC, afirmou que, se os torcedores acham que ele vai enfrentar Anderson Silva após seu combate contra Mark Muñoz, em 28 de janeiro, eles estão enganados. “Se eu fosse GSP ou Jon Jones, estaria engolindo em seco agora.”

Placar UOL no iPhone