UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/13/ufc-ja-projeta-ter-ring-girls-brasileiras-em-proximos-eventos-realizados-no-pais.htm
  • UFC já projeta ter ring girls brasileiras em próximos eventos realizados no país
  • 18/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC 142

Na segunda edição do UFC Rio, Aldo e Belfort são as estrelas

Divulgação
Ring girls Chandella Powell e Arianny Celeste podem ganhar companheira brasileira

Ring girls Chandella Powell e Arianny Celeste podem ganhar companheira brasileira

13/01/2012 - 06h02

UFC já projeta ter ring girls brasileiras em próximos eventos realizados no país

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
Do UOL, no Rio de Janeiro

De volta o Rio de Janeiro após menos de seis meses, o UFC já está pensando em deixar o evento com uma cara mais brasileira quando retornar para cá. O executivo do Ultimate Marshall Zelaznik contou que o torneio pode ser uma ring girl do país no futuro.

“Nós devíamos ver em todos os países algumas garotas bonitas para ring girls. Devemos avaliar daqui pra frente essa situação”, disse o dirigente sobre a chance de uma nova moça trabalhar ao lado das já famosas Arianny Celeste e Chandella Powell.

Estrelas do Brasil na edição 142, que acontece neste sábado, na HSBC Arena, Vitor Belfort e José Aldo preferiram se esquivar quando foram questionados sobre quem deveria ser a ring girl brasileira ou quem representaria bem a beleza do país.

“UFC não é desfile de moda, nosso foco é lutar e competir dentro do octógono, então tanto faz. Se eu pudesse, colocaria a Victoria e a Kyara para mostrar a plaquinha lá em cima”, brincou Belfort sobre suas duas filhas, de 4 e 2 anos, respectivamente.

Já o campeão dos penas José Aldo foi ainda mais enfático. Ele garantiu que nem presta atenção nisso durante as lutas. “Para mim, quem quiser pode colocar, porque eu nem olho para isso. Eu estou tranquilo, quem o público quiser, pode por nisso.”

O UFC Rio 2 tem início do card preliminar previsto para as 22h30. Já o card principal começa à 1h do domingo. O evento completo terá transmissão completa apenas pelo canal em pay-per-view Combate. A Globo começará a passar o show às 2h da madrugada.

Ring Girls - beldades das lutas
Ring Girls - beldades das lutas

Placar UOL no iPhone