UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/03/20/filme-de-anderson-silva-estreia-em-9-atras-de-blockbusters-e-filme-infantil.htm
  • Filme de Anderson Silva estreia em 9º, atrás de blockbusters e filme infantil
  • 24/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Anderson Silva apresenta sua preparação e a luta com Chael Sonnen em "Como Água"

Anderson Silva apresenta sua preparação e a luta com Chael Sonnen em "Como Água"

20/03/2012 - 10h52

Filme de Anderson Silva estreia em 9º, atrás de blockbusters e filme infantil

Do UOL, em São Paulo

O documentário de Anderson Silva, “Como Água”, estreou na última sexta-feira nos cinemas brasileiros, com direito a exibição em grande circuito. Os números mostraram que na bilheteria o filme ficou longe das primeiras colocações no ranking nacional, atrás de blockbusters.

Os números deste primeiro fim de semana de exibição apresentam uma presença de público de 34.518 pessoas, com uma renda de R$ 396.441,00. O documentário, que retrata a primeira luta do Spider contra Chael Sonnen, estreou em mais de 160 salas.

Com isso, “Como Água” aparece apenas na nona colocação entre os filmes mais vistos entre sexta-feira e domingo. “John Carter: Entre Dois Mundos” lidera a lista, com 233.692 espectadores e renda de R$ 3.154.084,00.

A média por sala do líder é de 519 espectadores, enquanto o documentário do lutador ficou com 216. No total de público, completam a lista dos três primeiros os filmes “Guerra é Guerra” e o infantil “Pequenos Espiões 4”.

O documentário de Anderson Silva apresenta a primeira preparação feita pelo campeão dos médios do UFC fora do Brasil. Ele enfrentou Sonnen na edição 117 do Ultimate, num combate que acabou se tornando um dos mais emblemáticos da carreira do brasileiro.

Anderson Silva
Anderson Silva

Placar UOL no iPhone