Balotelli pediu desculpas por ofender torcedores
e jogar camisa da Internazionale no gramado
Após se envolver em mais uma polêmica, Mario Balotelli pediu desculpas. O atacante da Internazionale disse “ter perdido a cabeça” na terça-feira, no fim da vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões.
O jogador, que entrou em campo no segundo tempo da partida em Milão, foi vaiado pelos torcedores da Internazionale. Balotelli respondeu às ofensas e, assim que o jogo terminou, ele tirou a camisa do clube e a jogou no gramado. O gesto, além de irritar ainda mais a torcida, foi mal visto por dirigentes e companheiros de equipe.
“Peço desculpas a todos por meu gesto de terça-feira à noite. Quando entrei em campo e ouvi as vaias e os gritos do treinador, perdi a cabeça e não entendia mais nada. No final, tirei a camisa para desabafar minha raiva. Sinto por não conseguir controlar a tensão e a frustração que me incomodam há meses”, disse Balotelli em nota oficial
Esta não foi a primeira vez na qual o atacante se envolveu em polêmica. Balotelli, que disse ser torcedor do Milan, recebeu uma camisa da equipe rossonera com o seu nome nas costas em um programa humorístico. Sem saber que estava sendo gravado, o jogador a vestiu.
Balotelli também ficou afastado recentemente de alguns jogos da Internazionale, após se desentender com o treinador José Mourinho. O atacante se desculpou por suas atitudes e voltou a ser relacionado pelo técnico.
“Estou passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Errei ao desabafar daquela forma. Agora, espero resolver alguns problemas que tenho com alguns companheiros e com o clube com a ajuda das pessoas que me querem bem e do meu procurador”, completou Balotelli.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas