UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2012/01/19/ronaldo-vai-disputar-pelada-com-operarios-de-estadios-da-copa-do-mundo-de-2014.htm
  • Ronaldo promete disputar pelada com operários que entregarem estádio da Copa em 2012
  • 26/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Ronaldo cumprimenta trabalhadores da Arena Fonte Nova, em Salvador

Ronaldo cumprimenta trabalhadores da Arena Fonte Nova, em Salvador

19/01/2012 - 12h28

Ronaldo promete disputar pelada com operários que entregarem estádio da Copa em 2012

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador Ronaldo disse que voltar aos campos para disputar uma pelada contra operários que trabalham nos estádios da Copa do Mundo de 2014. Em visita ao canteiro de obras da Fonte Nova, em Salvador, ele prometeu enfrentar os trabalhadores das arenas do Mundial que forem entregues ainda neste ano, antes de elas serem oficialmente inauguradas.

"Quero fazer um desafio para os operários dos estádios que vão ficar prontos em 2012. Vou montar o meu time e enfrentar, antes dos campos serem inaugurados, uma equipe formada por eles”, desafiou Ronaldo, em tom de brincadeira. “Quer dizer, posso emprestar alguns jogadores meus, para dar uma equilibrada."

Ronaldo é membro do conselho administrativo do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. Ele inspecionou nesta semana, junto com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, as obras para a Copa em Fortaleza e Salvador.

Valcke elogiou o andamento das obras nas duas cidades e avisou que negociará para que todos os operários dos estádios ganhem pelo menos um ingresso do Mundial. "Falei com o Ronaldo e ainda vamos conversar com o Ricardo Teixeira para que cada um dos trabalhadores tenha seu ingresso garantido para assistir pelo menos uma partida no estádio que estão ajudando a erguer", prometeu ele.

Obras para a Copa de 2014
Obras para a Copa de 2014

Placar UOL no iPhone