UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/31/minotauro-revela-que-luta-no-final-do-ano-e-negocia-novo-acordo-com-o-inter.htm
  • Minotauro revela que pode lutar ainda este ano e negocia novo acordo com o Inter
  • 30/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Negociação com o Inter vai seguir e luta pode ser contra Frank Mir ou Brock Lesnar

Negociação com o Inter vai seguir e luta pode ser contra Frank Mir ou Brock Lesnar

31/08/2011 - 18h55

Minotauro revela que pode lutar ainda este ano e negocia novo acordo com o Inter

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

Vencedor no UFC Rio, Rodrigo Minotauro voltará ao octógono no final deste ano. A lenda do MMA visitou o estádio Beira-Rio nesta quarta e revelou o novo compromisso contra Frank Mir ou Brock Lesnar. Até lá, Minotauro e Internacional irão negociar um novo acordo. No último sábado, ele levou o símbolo do colorado no calção.

“Estamos aqui para conversar e ver da possibilidade para outros eventos. Gostei muito da parceria. É um time campeão”, comentou Minotauro. “Me identifiquei muito com a história do clube. Um time guerreiro. Algo que tem tudo a ver comigo. É uma parceria, para mim, que seria bem legal”, completou.

Do lado do Inter, um aguardo. “A parceria foi extremamente vantajosa. A pergunta é o quanto isso foi bom para o Inter. E isso foi fantástico. Nos associamos a uma lenda. E o perfil do Minotauro tem tudo a ver com a gente. Estamos avaliando”, comentou o diretor de marketing Jorge Avancini.

Minotauro foi anunciado como lutador oficial do Inter na quarta-feira. Horas depois, o time comandado por Dorival Júnior bateu o Independiente por 3 a 1 e conquistou a Recopa. No sábado, o baiano de 35 anos nocauteou, ainda no primeiro round, a revelação dos Estados Unidos Brendan Schaub. “Foi uma parceria pé-quente”, brincou o lutador.

Mais adiante, o próprio revelou seu calendário. “Eles estão me chamando para lutar em Montreal no dia 10 de dezembro. Ou no Japão em fevereiro. O adversário sairá entre Frank Mir e Brock Lesnar. Dois lutadores muito bem ranqueados. Vamos ver. Vou conversar com minha equipe e preparar uma estratégia de luta”, disse.

Placar UOL no iPhone