UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/11/18/anderson-silva-deve-lutar-no-morumbi-em-junho-diz-jornal.htm
  • Anderson Silva deve lutar no Morumbi em junho, diz jornal
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
O campeão dos médios fechará a programação do reality show do UFC no Brasil

O campeão dos médios fechará a programação do reality show do UFC no Brasil

18/11/2011 - 07h37

Anderson Silva deve lutar no Morumbi em junho, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Corinthians deixou de mandar seus jogos no Morumbi, mas uma de suas principais estrelas pode fazer sua estreia na capital paulista justamente no estádio do São Paulo. Em junho, o campeão do UFC Anderson Silva, primeiro lutador de MMA a defender o time alvinegro, deve ignorar as rusgas entre os presidentes dos clubes e lutar no Morumbi. As informações são do Jornal da Tarde desta sexta-feira.

Anderson Silva
Anderson Silva

De acordo com a publicação, o campeão dos médios fará a última luta da programação na final do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF), programada para o dia 16 de junho do próximo ano. Não há confirmação se Anderson lutará antes de junho, mas especulações nos EUA dão conta de que o próximo rival do "Spider" será o norte-americano Chael Sonnen.

Caso o combate seja confirmado, a data preferida para os americanos para a revanche é a semana do Super Bowl, a decisão do futebol americano (marcado para o dia 5 de fevereiro). No entanto, na quarta-feira o próprio Anderson afirmou que aceitaria encarar Sonnen, mas disse que queria o confronto no Brasil - nesse caso, a luta no Morumbi seria a primeira opção. 

O reality show está dentro do pacote negociado pela Globo para o UFC em 2012. A emissora carioca transmitirá ao todo sete apresentações (quatro no Brasil e três no exterior) e a estreia está programada para o dia 25 de março.

Diferentemente do acontece em outros realitys transmitidos pela Globo, a emissora da Família Marinho não terá participação na produção do TUF, que está sob encargo da produtora Floresta com orientação do UFC.

A Globo deve exibir boletins diários do reality após o Jornal da Globo e um programa com maior duração aos domingos, após o Fantástico.

Placar UOL no iPhone