UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/13/jose-aldo-diz-que-chance-de-representar-o-flamengo-no-ufc-142-esta-bem-encaminhada.htm
  • Para Aldo, chance de representar o Flamengo no UFC 142 está 'bem encaminhada'
  • 09/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
José Aldo garante que, se for representar um time no UFC, este será o Flamengo

José Aldo garante que, se for representar um time no UFC, este será o Flamengo

13/12/2011 - 17h29

Para Aldo, chance de representar o Flamengo no UFC 142 está 'bem encaminhada'

Bernardo Gentile
No Rio de Janeiro

Atual campeão peso pena do UFC (até 66kg), o lutador José Aldo está próximo de firmar contrato para representar o Flamengo no UFC 142, que será realizado no dia 14 de janeiro de 2012, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Ele irá defender o título da categoria contra o americano Chad Mendes após 13 lutas de invencibilidade.

Nesta terça-feira, o lutador revelou após a entrevista coletiva oficial do evento que está próximo de firmar contrato para representar o Flamengo, seu clube de coração.

“Estou quase fechando com o Flamengo, essa possibilidade está bem encaminhada. Falta pouco, estou conversando com a Patricia (Amorim, presidente do Flamengo). Temos que respeitar todo mundo, pois os vascaínos, botafoguenses e tricolores também gostam do José Aldo. Lá dentro, não sou um flamenguista, mas um brasileiro, que conta com o apoio de todos”, afirmou, acrescentando.

“Não acredito que fechando com o Flamengo prejudicarei minha imagem com os torcedores dos outros times. Muda tudo, pois serei patrocinado pelo clube, um funcionário do Flamengo. Assim como qualquer outro jogador que representa o Brasil em um jogo”, completou.

Apesar das conversas avançadas, José Aldo está cauteloso quanto ao anúncio oficial e deixou claro que não aceitará fechar com outro clube que não seja o Flamengo.

“Só está faltando assinar, mas não sei se será possível estar no UFC 142. Primeiro, prefiro assinar para depois falar oficialmente. Eu não aceitaria fechar com nenhum outro clube. Sou flamenguista, vou ao estádio. De time, só o Flamengo”, disse.

A provacação do desafiante Chad Mendes também não passou em branco. O lutador vestiu uma camisa do Vasco e uma foto circulou por redes sociais.

“O fato de o Chad Mendes ter vestido a camisa do Vasco me incentiva ainda mais. Ele não sabe aonde pisou. Ele que irá arcar com as consequências. Houve uma provocação, não por ele, pois ele nem sabe o que é o Vasco da Gama, mas sim pelo professor. Vamos ver na hora”, finalizou.

Placar UOL no iPhone