UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/12/belfort-da-dica-a-anderson-como-comentarista-e-aldo-causa-risos-ao-falar-de-galvao.htm
  • Belfort dá dica a Anderson como comentarista, e Aldo causa risos ao falar de Galvão
  • 18/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC 142

Na segunda edição do UFC Rio, Aldo e Belfort são as estrelas

Divulgação
Galvão Bueno e Vitor Belfort durante a primeira transmissão da Rede Globo do UFC

Galvão Bueno e Vitor Belfort durante a primeira transmissão da Rede Globo do UFC

12/01/2012 - 14h34

Belfort dá dica a Anderson como comentarista, e Aldo causa risos ao falar de Galvão

Maurício Dehò e Jorge Corrêa
Do UOL, no Rio de Janeiro

Como aconteceu na conquista do cinturão dos pesos pesados do UFC, com Júnior Cigano, a edição deste sábado do UFC Rio terá um atrativo a mais na televisão, já que Galvão Bueno cuidará da narração, com Anderson Silva de comentarista. Já experiente, Vitor Belfort aproveitou para passar alguns toques ao rival, enquanto José Aldo causou risos na coletiva de imprensa, ao imitar o locutor.

Em novembro, Anderson seria o comentarista para a luta de Cigano, mas teve de ser substituído por Vitor Belfort, que também esteve na transmissão do primeiro UFC Rio, em agosto.

“O Anderson tem de passar as informações dos lutadores e analisar a luta, porque o narrador é o Galvão. Mas não terá problema, a dica é ser você mesmo, e tenho certeza de que ele fará um grande trabalho”, afirmou Belfort, na coletiva desta quinta-feira, no Copacabana Palace.

José Aldo, que já havia dito ao UOL Esporte que vê a luta transmitida por Galvão como uma grande oportunidade ter sua imagem crescendo ainda mais, brincou com o narrador.

SEM DANA, COLETIVA DO UFC 142 VIRA DEBATE BOLEIRO

O MMA cresce a cada dia no Brasil. Apesar disso, a coletiva do UFC 142, nesta quinta-feira, virou um verdadeiro debate futebolístico.

LEIA A MATÉRIA

“Tem gente que não aguenta mais o Galvão, mas ele é um cara especial. Ter ele falando o meu nome será muito legal”, disse Aldo, que ainda acrescentou, com seu jeito tímido, mas bem-humorado. "Galvão é Galvão. Ouvir aquele ‘Brasil-il-il’ é a maior emoção."

A coletiva de imprensa acabou descambando para um debate futebolístico, com Belfort e Aldo afirmando que esperam uma torcida pacífica na HSBC Arena, sábado, mesmo que hoje o campeão dos penas seja um atleta do Flamengo. O presidente do UFC, Dana White, não compareceu, devido a um atraso em seu voo.

Placar UOL no iPhone