UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/12/chael-sonnen-ataca-anderson-e-wanderlei-silva-por-terem-abandonado-o-brasil.htm
  • Chael Sonnen ataca Anderson e Wanderlei Silva por terem "abandonado" o Brasil
  • 26/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Chael Sonnen volta a afrontar Anderson Silva em entrevista para programa de TV

Chael Sonnen volta a afrontar Anderson Silva em entrevista para programa de TV

12/08/2011 - 12h02

Chael Sonnen ataca Anderson e Wanderlei Silva por terem "abandonado" o Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Conhecido como polêmico e com uma rusga de lutadores brasileiro, o lutador norte-americano Chael Sonnen, que já chegou a fazer declarações irônicas sobre o Brasil, voltou a criticar os adversários que embora sejam brasileiros, teriam “abandonado o país”.

Em entrevista exclusiva para o programa UFC Sem Limites, da RedeTV!, que será exibida na noite deste sábado, Chael Sonnen criticou Anderson Silva e outros lutadores que vivem nos Estados Unidos, como Wanderlei Silva.

“Eu desejo lutar contra muitos lutadores brasileiros. Não contra lutadores que estão preocupados com o Brasil, mas com os lutadores que abandonaram o Brasil, como Wanderlei Silva, por exemplo”, atacou Sonnen.

“Ele diz que é brasileiro, mas vive em um condomínio privado em Las Vegas. Ele deixou vocês, abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos”, completou o lutador.

Chael Sonnen também não deixou barato para Anderson Silva, que foi seu último rival antes de um período em que o norte-americano foi afastado por doping. Derrotado por Silva com um triângulo no ano passado depois de ter dominado a luta, Sonnen ironiza as declarações do brasileiro sobre o país de origem.

“Anderson Silva adora louvar o Brasil, mas ele gastou US$ 2 milhões em uma mansão em Los Angeles. Eu sinto pelos brasileiros porque seus heróis lhes abandonam”, afirmou o norte-americano, que estará no UFC Rio no dia 27 de agosto e promete ficar no córner do japonês Yushin Okami, adversário de Anderson Silva.

Anderson Silva
Veja mais fotos de Anderson Silva

Placar UOL no iPhone