UOL esporte

Anderson Silva é apresentado como capa do game do UFC, durante a Fan Expo

Anderson Silva é apresentado como capa do game do UFC, durante a Fan Expo

08/10/2011 - 14h55

Anderson Silva bate 'queridinho' Jon Jones e estampa capa de game do UFC

Maurício Dehò
Em Houston (EUA)

Muitos fãs gostariam de ver um duelo entre Anderson Silva e Jon Jones nos octógonos, mas ainda terão de esperar. Por enquanto, o brasileiro venceu uma primeira disputa. Em votação aberta ao público, ele foi escolhido para figurar na capa da nova versão do game do UFC, o UFC Undisputed 3.

O anúncio foi feito neste sábado, durante a feira da organização, a Fan Expo, realizada em Houston. A cidade é palco do UFC 136, com lutadores como José Aldo e Chael Sonnen no card.

Dana White, presidente do UFC, foi o responsável por contar aos fãs, que esperavam uma vitória de Jones ou do canadense Georges St-Pierre. Mas foi o brasileiro quem faturou a disputa, e esteve presente para agradecer.

“Gostei muito. É para mim um grande sonho realizado. Um dia eu estava em casa, jogando com os meus filhos, e era Chuck Liddell quem aparecia na capa. Agora, sou eu”, disse o Aranha, um dos lutadores mais assediados na feira.

O Aranha ainda protagonizou um momento engraçado no palco. Foi realizada a final da competição de games da Fan Expo após o anúncio e o participante que estava lutando com Anderson ganhou sobre o que escolheu Jon Jones.

O brasileiro entrou no palco e levantou o campeão, causando risos gerais.

O UFC 136, neste sábado, tem como lutas principais a disputa de título dos leves entre o campeão Frankie Edgar contra Gray Maynard, e mais uma defesa de título de José Aldo, contra Kenny Florian, pelos penas. Além disso, Chael Sonnen volta de suspensão por doping contra Brian Stann. Acompanhe o evento no Placar UOL.
 

Placar UOL no iPhone