UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/27/ingles-mostra-o-dedo-para-torcida-e-tem-encarada-tensa-com-sonnen-na-pesagem.htm
  • Inglês mostra o dedo para torcida e tem encarada tensa com Sonnen na pesagem
  • 20/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC on FOX 2

Card com Sonnen decide o destino de Anderson e Jon Jones, neste sábado

Divulgação
Michael Bisping gesticula para a torcida e fica cabeça com cabeça com Chael Sonnen

Michael Bisping gesticula para a torcida e fica cabeça com cabeça com Chael Sonnen

27/01/2012 - 20h35

Inglês mostra o dedo para torcida e tem encarada tensa com Sonnen na pesagem

Do UOL, em São Paulo

Em um UFC marcado por muita falação entre os lutadores, o inglês Michael Bisping acabou sendo o mais polêmico na pesagem para o evento deste sábado, em Chicago. Vaiado pela torcida norte-americana, o rival de Chael Sonnen mostrou o dedo do meio para os presentes e ficou cabeça a cabeça com o dono da casa, na encarada mais tensa do evento.

Veja as imagens da pesagem do UFC on FOX 2
Veja Álbum de fotos

Sonnen e Bisping se enfrentam para saber quem será o próximo desafiante de Anderson Silva, pelo cinturão dos médios. Antes, enfrentaram a balança e conseguiram chegar ao limite da categoria, de até 84 kg.

Bisping foi o primeiro a entrar para a pesagem e logo ouviu uma enxurrada de vaias. Antes mesmo de chegar à balança, gesticulou obscenamente para os torcedores norte-americanos.

Chael Sonnen entrou com pose de convencido e, na hora da encarada, os lutadores tocaram cabeças, murmuraram provocações, mas não precisaram ser separados pelo presidente Dana White. "Devia-se colocar avisos por aí como em cigarros: Chael Sonnen pode ser prejudicial à saúde", disse o norte-americano, em mais uma de suas frases de efeito.

A outra encarada mais tensa da pesagem desta sexta-feira envolveu o brasileiro Charles "do Bronx" Oliveira. Ele e o norte-americano Eric Wisely grudaram os narizes antes do duelo na categoria galo - peso em que o paulista estreia neste sábado. O segundo brasileiro no card, Demian Maia, não teve problemas para chegar ao limite dos médios, para enfrentar Chris Weidman.

O UFC on FOX 2 será disputado na noite deste sábado, a partir das 20h - com transmissão do canal Combate. A luta principal confronta os meio-pesados Rashad Evans, ex-campeão do UFC, e Phil Davis.

Placar UOL no iPhone