Reforço peruano do São Paulo comemora por defender "maior clube do Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Edgard Garrido

    Cueva está nos EUA para defender a seleção peruana na Copa América

    Cueva está nos EUA para defender a seleção peruana na Copa América

O meia Christian Cueva, anunciado na última quinta-feira como novo reforço do São Paulo, exaltou o novo clube como o "maior do Brasil". Mesmo concentrado nos Estados Unidos com a seleção peruana para a disputa da Copa América, ele deu declarações ao site oficial tricolor.

"Quero agradecer ao São Paulo pela oportunidade. Prometo dar o meu máximo em campo, com muito esforço, e assim conquistar a confiança da torcida. Estou muito orgulhoso de poder defender o maior clube do Brasil, e espero fazer parte de uma história vitoriosa. Quero representar o torcedor e agarrar esta chance. Estou muito orgulhoso com esta nova etapa na minha carreira", disse.

Cueva tem 24 anos e jogava no Toluca, do México. Ele deve se juntar ao elenco do técnico Edgardo Bauza após a participação do Peru na Copa América. A final da competição é em 26 de junho.

"Sem dúvida é uma grande oportunidade na minha vida. Espero integrar logo o elenco e dar o meu melhor pelo clube. Estou muito feliz, porque é gratificante defender um tricampeão da Libertadores e do Mundial. Farei de tudo, sem medir esforços, para honrar as cores do São Paulo", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos