Argel pede, e Inter negocia empréstimo de atacante com Figueirense

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Arouca

    Maurides, atacante do Internacional, esteve emprestado ao Arouca-POR

    Maurides, atacante do Internacional, esteve emprestado ao Arouca-POR

O Internacional pode encontrar uma saída para Maurides junto ao seu ex-treinador. A pedido de Argel Fucks, demitido no último domingo, o Figueirense negocia o empréstimo do atacante. O acerto ainda depende de detalhes para ser concluído, mas é dado como iminente.

Maurides esteve cedido ao Arouca, de Portugal, até o final de maio. Na Europa, ajudou o time luso a conseguir histórica vaga na Liga Europa de 2016/2017.
 
Argel já havia dado sinais de que tinha Maurides em seus planos na reta final como treinador do Internacional. O centroavante foi relacionado e ficou como opção no banco de reservas.
 
Em Florianópolis, Maurides deve ficar como reserva imediato de Rafael Moura. O curioso é que He-Man deixou o Internacional na virada do último ano, após ouvir que estava fora dos planos de Argel Fucks. Ele se acertou com o Atlético-MG após ser liberado pelo Colorado e foi por empréstimo para Santa Catarina.
 

Augusto e Luque à espera

 
O volante Augusto e o atacante Carlos Luque já estão treinando no CT do Parque Gigante, mas não estão nos planos do elenco principal. Ambos voltaram de empréstimo e aguardam ofertas para um novo período longe do Internacional. O argentino estava no Peñarol e o jogador formado na base andou pelo Tractor, do Irã.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos