Vasco corre para regularizar pacotão de atacantes antes do fim da janela

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • EFE/Hedeson Alves

    Éderson, ex-Atlético-PR, é um dos reforços para o ataque ao lado de Júnior Dutra

    Éderson, ex-Atlético-PR, é um dos reforços para o ataque ao lado de Júnior Dutra

Com dois reforços para o ataque após meses de procura no setor, o Vasco agora corre contra o tempo para conseguir regularizar a documentação de Éderson e Júnior Dutra. Ambos vieram do exterior e precisam estar com tudo em dia até esta terça-feira, data limite da janela de transferências.

No caso de Éderson, o clube aguarda a papelada do Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador será emprestado ao Cruzmaltino até maio do ano que vem.

Júnior Dutra tem uma burocracia um pouco mais complicada. O atacante conseguiu se desligar do Al Arabi, do Qatar, por intermédio da Justiça, após atrasos salariais. As partes cogitam até mesmo acionar a Fifa para poder atuar sem problemas.

Éderson e Júnior Dutra são aguardados em São Januário nesta segunda-feira para a realização de exames médicos no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo).

Com as duas contratações o Vasco encerra, por hora, sua movimentação no mercado da bola. Além da dupla, o clube trouxe para a Série B os meias Fellype Gabriel e William.

Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino enfrentará o Santa Cruz, em Recife, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os clubes empataram em 1 a 1.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos