UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/11/12/fa-pede-namorada-em-casamento-na-frente-de-anderson-silva.htm
  • Fã pede namorada em casamento na frente de Anderson Silva antes do UFC on FOX
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC on FOX

Tudo sobre a edição de 12/11 com luta pelo título dos pesados

Divulgação
Com o Aranha como "padrinho", torcedor da Guatemala pediu a mão da namorada

Com o Aranha como "padrinho", torcedor da Guatemala pediu a mão da namorada

12/11/2011 - 20h02

Fã pede namorada em casamento na frente de Anderson Silva antes do UFC on FOX

Evelyn Rodrigues
Em Anaheim (EUA)

A poucas horas do início do UFC on FOX, a fila para entrar no Honda Civic Center, em Anaheim, Califórnia, já é imensa. Do lado de fora do prédio, o caminhão do UFC Octagon Nation recebeu o campeão dos pesos médios, Anderson Silva, para uma sessão de autógrafos.

Desde cedo, fãs de todas as idades já se aglomeravam na fila para garantir uma foto autografada do ídolo. Entre uma assinatura e outra, no entanto, a surpresa partiu do fã Leonardo, da Guatemala, que tirou um anel de compromisso do bolso e pediu a namorada americana Sandra em casamento na frente de Anderson.

O momento foi registrado pelo UOL Esporte e pegou Spider de surpresa. “Muito criativo, parabéns cara! Espero que sejam muito felizes”, disse o lutador ao casal.

Depois do momento surpresa, Leo confessou que já vinha pensando em pedir a mão da namorada há algum tempo.

“Estamos juntos há alguns meses, mas ela é a pessoa certa para mim. Eu estava pensando em fazer isto na Disney, mas nós dois amamos UFC. Achei legal aproveitar a oportunidade de poder assistir o nosso primeiro UFC juntos e surpreendê-la”, declarou ele ao UOL Esporte.

Já Sandra, que ainda estava emocionada, declarou. “Nunca pensei que ele pudesse fazer isto. Estou em choque e muito feliz. O Anderson é um dos meus 3 lutadores favoritos! Eu nunca vou esquecer este momento”, disse.

Na fila para tirar foto com Anderson Silva também estão muitos brasileiros  que vieram de várias partes dos EUA e do Brasil pra dar apoio a Junior Cigano, que desafia neste sábado o campeão dos pesos pesados Cain Velásquez  pelo cinturão da categoria.

Placar UOL no iPhone