UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/07/gsp-sofre-nova-lesao-e-ufc-tera-disputa-por-cinturao-interino-dos-meio-medios.htm
  • GSP sofre nova lesão, e UFC terá disputa por cinturão interino dos meio-médios
  • 28/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Georges St-Pierre sofreu nova lesão e ficará dez meses afastado dos octógonos

Georges St-Pierre sofreu nova lesão e ficará dez meses afastado dos octógonos

07/12/2011 - 16h25

GSP sofre nova lesão, e UFC terá disputa por cinturão interino dos meio-médios

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O canadense Georges St-Pierre sofreu uma nova lesão e será substituído do UFC 143. O problema com o campeão dos meio-médios do evento abrirá a disputa de um cinturão interino da categoria, enquanto ele se recupera e não pode colocar o seu título em disputa.

“GSP se machucou e ficará fora por dez meses. Agora, Condit x Diaz lutarão pelo cinturão interino dos meio-médios no dia 4 de fevereiro, em Las Vegas”, disse no Twitter Dana White.

Georges St-Pierre sofreu uma ruptura no ligamento anterior cruzado do joelho. Ainda não há informações sobre como a lesão aconteceu e sobre os próximos passos na recuperação, que devem incluir uma cirurgia, devido à gravidade.

Originalmente, o canadense enfrentaria Nick Diaz, que vem de vitória contra BJ Penn. Na verdade, GSP já enfrentaria Diaz em um combate no UFC 137. Diaz foi substituído por Carlos Condit após faltar a duas coletivas de imprensa e acabou sendo colocado para lutar com Penn. O canadense acabou deixando o card por uma lesão no joelho.

Condit também estava programado para lutar no UFC 143. Agora, quem está sem rival é Josh Koscheck, seu oponente original.
 

Placar UOL no iPhone