Últimas do Mercado: Alecsandro no Cruzeiro e troca entre Coritiba e Grêmio?

Do UOL, em São Paulo

Os clubes seguem se movimentando no Mercado da Bola em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (31), Coritiba e Grêmio cogitaram uma troca, enquanto o Cruzeiro foi atrás do Palmeiras para saber a possibilidade de contar com mais um atacante em seu elenco.

Confira as principais movimentações do mercado:

Alecsandro vira alvo do Cruzeiro

Cesar Greco/Ag Palmeiras

Recém-chegado a Minas, o técnico Paulo Bento deu início à procura de um homem gol para reforçar o elenco cruzeirense. E como primeira opção, o português pensou em um jogador com quem já trabalhou no Sporting: Alecsandro. O time mineiro consultou o Palmeiras para saber da possibilidade de contar com o jogador.

Coritiba e Grêmio estudam transferência

O Grêmio abriu conversa com o Coritiba. A meta dos clubes é fazer uma troca envolvendo o atacante Negueba e o volante Edinho. O ex-flamenguista é pedido do técnico Roger Machado e já foi alvo do Tricolor no início deste ano. Edinho, com contrato até o fim de 2017, é reserva e não tem perspectivas de mudar de condição no Grêmio. A direção do clube confirmou a conversa, que ainda é inicial.

Negociação do Flamengo irrita o Bahia

Divulgação

Com contrato até o final do ano, a situação de Hernane tem causado estresse na relação entre Flamengo e Bahia. O empresário do jogador negocia com o clube rubro-negro, algo que incomodou os dirigentes baianos, que criticou o assédio que o atacante tem recebido.

Zagueiro se oferece ao Santos

Paolo Bruno Getty Images Sport

Com contrato se encerrando com o Milan, o zagueiro Alex entrou em contato com a diretoria do Santos para dizer que tem interesse em voltar ao clube. O problema da negociação, no entanto, seria o salário, já que Alex recebe quase R$ 1 milhão por mês na Itália.

 

Porto tira o sono do São Paulo

O imbróglio envolvendo o zagueiro Maicon tem incomodado os dirigentes do São Paulo. Luiz Cunha, diretor de futebol do clube, criticou a postura do Porto na negociação. De acordo com ele, os portugueses não agem com a velocidade que o time paulista deseja para não correr o risco de ficar sem o jogador na semifinal da Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos