Ao VivoUFC 175

Evento terá as disputas de cinturão entre Chris Weidman e Lyoto Machida, além de Ronda Rousey x Alexis Davis

  • UFC 17065

Direto da Redação

  • Vídeos
  • Imagens
  • Infográficos
  • Todos

Ficamos por aqui! Obrigado a todos que acompanharam o UFC 175 pelo UOL. Até a próxima!

Chris Weidman se tornou o pesadelo dos brasileiros depois de vencer Anderson Silva duas vezes e Lyoto Machida. Quem será o próximo a tentar tirar o cinturão do campeão? Vamos aguardar...

NÃO DEU PARA LYOTO MACHIDA! CHRIS WEIDMAN SEGUE COMO O CAMPEÃO PESO-MÉDIO DO UFC! O americano venceu o brasileiro por decisão unânime dos juízes.

O público aplaudiu de pé a performance dos lutadores. Os dois últimos rounds foram os mais emocionantes do combate.

ACABOU! O quinto round foi emocionante e com chances de nocaute para os dois lados. Mas o americano Chris Weidman conseguiu uma queda importante, somou pontos importantes e será confirmado pelos juízes mais uma vez como o campeão peso-médio do UFC.

O público vai ao delírio em Las Vegas com o combate franco entre os lutadores. A torcida está de pé para o round decisivo.

Lyoto Machida acertou bons golpes em Chris Weidman no quarto round. A luta ficou franca e com uma trocação emocionante. O americano aparenta cansaço e dá esperança ao brasileiro no último e decisivo round.

Weidman conseguiu mais duas quedas no terceiro round e segue dominando o combate. O brasileiro Lyoto Machida só conquista o cinturão em caso de nocaute ou finalização nos dois rounds restantes, já que o americano venceu os três primeiros. O brasileiro levou uma cotovelada e possui um sangramento abundante na testa.

Lyoto Machida se movimentou muito no segundo round e viu Chris Weidman bastante exposto nas tentativas de socos e chutes. O brasileiro espera o momento certo para tentar definir a luta, mas ainda está em desvantagem depois de dez minutos de combate.

O primeiro round foi bastante estudado. Os lutadores mediram a distância e Lyoto Machida defendeu bem uma tentativa de queda de Weidman. Mas o brasileiro também recebeu um golpe de encontro do americano e deixou clara a estratégia de apostas nos contragolpes para surpreender.

As torcidas duelam em Las Vegas. Lyoto e Weidman são recebidos com vaias e aplausos. O americano mantém a tradição e entra enrolado na bandeira dos Estados Unidos. O combate começa em instantes!

Já o brasileiro, ex-campeão meio-pesado do UFC, tenta o cinturão em nova categoria depois de cinco anos.

Weidman fez história no evento ao vencer por duas vezes consecutivas Anderson Silva. Uma vitória sobre Lyoto coloca o americano em situação ainda mais confortável no UFC.

CHEGOU A HORA! Chris Weidman defende o cinturão peso-médio do UFC. O adversário é o brasileiro Lyoto Machida.

Ronda Rousey precisou de apenas 16 segundos para atropelar Alexis Davis!

A campeã conectou golpes, joelhadas, quedou a adversária e soltou socos fortíssimos no chão. Ronda Rousey manteve o cinturão peso-galo feminino e saiu ovacionada do octógoino!

ESPETACULAR! Ronda Rousey massacrou rapidamente Alexis Davis em um nocaute de tirar o fôlego!

A entrada "pilhada" da campeã Ronda Rousey leva o público ao delírio na arena.

Chegou a hora da primeira decisão do UFC 175. A campeã Ronda Rousey defende o cinturão peso-galo feminino contra Alexis Davis.

Uriah Hall venceu por decisão unânime dos juízes e falou sobre a fratura no dedo do pé: “Foi muito difícil, mas somos criados para superar essas coisas. Trabalho muito para isso e deu certo. Senti em todos os movimentos o osso cutucando a pele do dedo”.

Thiago Marreta melhorou no último round, mas não o suficiente para vencer o combate, que teve um Hall dominante em quase 100% do tempo. Os lutadores aguardam agora a decisão dos juízes.

A imagem aponta para uma possível fratura exposta no segundo dedo do pé direito do americano.

Hall sente dor por conta do dedo aparentemente quebrado no pé direito. Mas o americano continua na luta.

Hall levou vantagem novamente no segundo round. O americano dominou a movimentação no octógono e frustrou as tentativas do brasileiro.

Uriah Hall aparentemente tem uma lesão no segundo dedo do pé direito. A cena causou espanto ao ser exibida nos telões da arena em Las Vegas.

Os dois lutadores se estudaram muito no primeiro round. Ambos tentaram golpes rodados, mas não se acertaram. A disputa foi intensa para dominar o centro do cage. Hall conseguiu derrubar Thiago Marreta já na metade final do round e levou vantagem na pontuação.

O brasileiro Thiago Marreta enfrenta agora Uriah Hall, o "homem ambulância", na categoria dos médios.

Vitória de Russell Doane sobre Marcus Brimage por decisão dividida dos jurados.

A luta foi bastante equilibrada, mas deixou a desejar em emoção. Aparentemente, Brimage reverteu a vantagem de Doane no último round. Vamos aguardar a decisão dos juízes.

Brimage melhorou no segundo round. Porém, o combate continuou sem a emoção dos anteriores e até algumas tímidas vaias foram ouvidas na arena.

URGENTE! Stefan Struve passou mal nos bastidores e a luta contra Matt Mitrione foi cancelada. A informação chegou durante o combate entre Russell Doane e Marcus Brimage.

Russell Doane dominou o primeiro round e manteve Brimage no chão do octógono. No entanto, o combate teve pouca ação e muito estudo.

O primeiro combate do card principal envolve os galos Russell Doane e Marcus Brimage.

Começa agora o card principal do UFC 175! A luta principal vale o cinturão dos pesos-médios entre o campeão Chris Weidman e o brasileiro Lyoto Mchida.

FINALIZOU! Urijah Faber conseguiu um belo estrangulamento no início do terceiro round e forçou Alex Caceres a bater e encerrar o combate. Fechamos o card preliminar com chave de ouro!

Faber foi golpeado por Caceres no começo do segundo round. Porém, travou mais uma vez o combate no chão no decorrer da etapa. Faber mostrou-se desconfortável com o dinamismo do oponente e gastou mais energia do que o esperado para controlar as ações. Mas uma queda no final garantiu o round novamente.

Caceres tentou trocar no início do combate, mas Faber utilizou a estratégia da luta agarrada e dificultou as ações do adversário no primeiro round. Ele conseguiu travar o adversário no chão.

A próxima luta será a última do card preliminar. Combate na categoria peso-galo entre Urijah Faber e Alex Caceres.

Resultado confirmado. Vitória por decisão unânime do americano Kenny Robertson. Ildemar Marajó é o segundo brasileiro derrotado no UFC 175.

Fim de papo! Robertson dominou os três rounds e castigou o brasileiro Ildemar Marajó. O americano aguarda apenas o anúncio oficial dos juízes para celebrar a vitória.

Robertson dominou o primeiro round. Ele utilizou bem os golpes no chão e deixou Marajó completamente sem poder de reação. O americano tem vantagem no combate.

Mais um brasileiro no octógono. Vamos com Ildemar Marajó contra Kenny Robertson na categoria dos pesos meio-médios.

Primeira vitória brasileira da noite! Bruno Carioca triunfa por decisão dividida dos juízes!

Bruno Carioca conseguiu queda importante no último round. O americano ainda tentou segurar na tela e foi advertido pela arbitragem. No chão, Camozzi ensaiou uma finalização, mas não teve sucesso. Os dois partiram para a trocação no último minuto, quando Bruno conseguiu nova queda para a contagem de pontos. Vamos para a decisão dos juízes.

O brasileiro conseguiu boa queda no início do segundo round. Ele manteve o americano no chão, mas não conseguiu espaço para a finalização. De qualquer forma, Carioca empatou o combate e vai para o tudo ou nada nos últimos cinco minutos.

Bruno Carioca tem uma tatuagem do Flamengo na panturrilha esquerda e conta com o apoio de familiares na arena em Las Vegas.

Brasileiro e americano se estudaram bastante no primeiro round. Camozzi mostrou-se preocupado com a distância e conseguiu controlar bem ações de Bruno Carioca, que saiu em desvantagem nos primeiros cinco minutos.

Mais um brasileiro no octógono. É a vez do peso-médio Bruno Carioca contra Chris Camozzi.

Vencedor da terceira luta do evento, o americano Rob Font afirmou que foi preparado para nocautear George Roop: “Fui treinado desta forma. Estava pronto para trocar com ele. Já lutei com outros caras grandes e não fiquei surpreso com o meu desempenho”.

Temos um belo card preliminar até o momento no UFC 175. Duas lutas que eram consideradas equilibradas terminaram em grandes nocautes.

O brasileiro melhorou um pouco no segundo round, mas não o suficiente para empatar o combate. Robertson conseguiu nova queda e controlou tranquilamente Marajó, que recebeu muitos golpes no chão. Mais um round de ampla vantagem para o americano.

Nocaute de Rob Font! Ele estava apagado na luta, mas calculou o tempo certo e acertou George Roop com uma bomba de direita!

Vamos para o terceiro combate da noite entre os pesos-galo Rob Font e George Roop.

O público vai chegando aos poucos na arena em Las Vegas. A expectativa é grande para as próximas lutas do UFC 175.

O americano não esconde a emoção e chora copiosamente ao rever os lances do combate após o anúncio oficial da vitória.

Vitória do americano Luke Zachrich por decisão unânime dos juízes. Não foi boa a estreia do brasileiro Guilherme Bomba no UFC.

O brasileiro não melhorou no terceiro e último round. Luke Zachrich conseguiu boa sequência de golpes e explorou bastante a linha de cintura do adversário. O americano predominou no combate e aguarda apenas a decisão dos juízes para confirmar a vitória por pontos.

Guilherme Bomba teve espaços para buscar contragolpes no segundo round, porém, desperdiçou as oportunidades. Ele passou a se movimentar e enquadrar o adversário sempre orientado pelo córner. Por sua vez, o americano não abriu mão da estratégia envolvendo a luta em pé e manteve o predomínio, apesar da melhora do brasileiro.

Primeiro round morno. Zachrich soltou mais golpes, mas Bomba mostrou boas defesas. O brasileiro foi inferior ao adversário nos primeiros cinco minutos de uma luta absolutamente estudada.

Bomba participou do último TUF Brasil. Ele fez parte do time comandado por Chael Sonnen e estreia no octógono da principal franquia de MMA do mundo.

A segunda luta da noite envolve os médios Luke Zachrich e Guilherme Bomba. É a vez do primeiro brasileiro no octógono.

A expectativa de uma luta equilibrada foi frustrada pela grande performance de Casey. O UFC 175 começou a todo vapor em Las Vegas.

Fim de papo! Kevin Casey acertou Bush logo no início do combate e desferiu uma série de cotoveladas contra o adversário no chão. Bela vitória por nocaute técnico.

Vamos para a primeira luta da noite entre os médios Kevin Casey e Bubba Bush.

Confira o card completo do UFC 175: Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush, Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba, Peso-galo: Rob Font x George Roop, Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca, Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson, Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres, Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage, Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta, Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione, Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis e Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida.

Boa noite! Tudo pronto para a transmissão do UFC 175. O evento acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, e tem como luta principal a disputa pelo cinturão dos médios entre o campeão Chris Weidman e o brasileiro Lyoto Machida. Você acompanha por aqui todos os lances do evento que também conta com o combate pelo cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Alexis Davis.

Acompanhe todas os lances do UFC 175 a partir das 20h00

Atualização em 20s

UOL Cursos Online

Todos os cursos