Com atacante no gol, CSA bate o CSE; Túlio marca outro e já soma 977

Do UOL, em São Paulo

Túlio se aproximou da marca do tão sonhado gol 1.000 em sua carreira. O atacante fez o gol da derrota do CSE por 2 a 1 diante do CSA, que atuou boa parte do segundo tempo com o atacante Paulinho Marília improvisado como goleiro.

Com o gol feito nesta quarta-feira no estádio Rei Pelé, o segundo pela sua nova equipe, Túlio atingiu o 977º gol na carreira, segundo as contas dele. Ou seja, faltam apenas 23 para o milésimo. Com o resultado, o CSA se recupera e conhece seus três primeiros pontos. O CSE também soma três.

O jogo começou bom para o CSA. Aos 17min do primeiro tempo, Paulinho Marília abriu o marcador. Mas a história começou a mudar no começo da etapa final. O CSE teve um pênalti a seu favor. No lance, o goleiro Flávio acabou sendo expulso. Mas o CSA já tinha feito todas as substituições.

Assim, Paulinho Marília, autor do gol do CSA, foi improvisado no gol. Na penalidade, ele não conseguiu defender a cobrança do experiente Túlio. No entanto, o CSE não teve qualidade para aproveitar o fato de atuar com um jogador a mais para alcançar sua segunda vitória. E pior: nos acréscimos, Washington cobrou pênalti e definiu a vitória do CSA.

Diferentemente de sua estreia, quando derrotou o CEO, o atual campeão ASA deu vexame na segunda rodada. Foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1, fora de casa. O elenco corintiano, aliás, assumiu a ponta, com seis pontos, mesma pontuação do CRB, que bateu o CEO por 1 a 0.

UOL Cursos Online

Todos os cursos