ASA ganha clássico do CRB com um a menos e supera rival na classificação
Do UOL, em São Paulo
O ASA começa a embalar no Alagoano. O atual campeão ganhou o clássico diante do CRB por 1 a 0, em pleno Rei Pelé, superou o rival na classificação e vai dormir na vice-liderança do estadual. Detalhe: terminou o jogo com um a menos --autor do gol, Lúcio Maranhão foi expulso.
Com o resultado, o ASA chega aos dez pontos, mesma pontuação do Corinthians-AL, que leva vantagem no critério de saldo de gols e ainda entra em campo pela quinta rodada (no domingo, pega o CSE). O CRB contabiliza nove.
O equilíbrio predominou em boa parte do primeiro tempo. O CRB até exercia um domínio territorial, mas mostrava pouca inspiração ofensiva. Tinha dificuldades para penetrar na defesa do ASA. O rival também não fazia uma boa partida. Queria encaixar um contra-ataque. A estratégia não dava certo.
Mesmo assim, a equipe de Arapiraca acabou sendo eficiente ainda na etapa inicial. Aos 43min, após tabela com Vitinha, Lúcio Maranhão abriu o placar para o atual campeão alagoano. "Tomamos um gol na hora errada. Foi falha minha. Peço desculpas", disse Rodrigão, do CRB.
A situação do ASA era tranquila até a expulsão de Lúcio Maranhão. Com um a mais em campo, o CRB pressionou bastante, mas não conseguiu evitar seu segundo revés no Alagoano.
comentÃÂÃÂÃÂários 0
Sair
Leia os termos de uso