CSA ganha do ASA de virada e divide a liderança; CRB goleia o Coruripe e busca embalo

Do UOL, em São Paulo

O CSA saiu perdendo para o ASA por 2 a 0 na noite deste domingo, mas teve forças para vencer o rival por 3 a 2. Com o resultado, o Azulão chega aos nove pontos, mesmo número do ASA, que tem melhor saldo de gols.

Já o CRB ganhou do Coruripe por 5 a 1 fora de casa e voltou a vencer após um empate e uma derrota.

No Estádio Rei Pelé, o ASA saiu na frente. Com 30 segundos de jogo, Cleberson se enrolou ao tentar recuar a bola para o goleiro Flavio e fez contra.

O segundo foi aos 17 min, em outra bobeira da zaga. Valdivia cruzou na pequena área e Lucio Maranhão apareceu livre para marcar.

Aos 28 min, a reação do CSA teve início. Kel chutou e a bola sobrou para Roni, que descontou. Três minutos depois, Kel aproveitou cobrança de escanteio para empatar a partida.

No segundo tempo, o CSA fez o gol da vitória aos 11 min. Junior Paraíba recebeu lançamento, deixou a zaga para trás e selou a virada do CSA.

Jogando no Gerson Amaral, em Coruruipe, o CRB abriu o placar aos 14 min, com Everton Maradona. O jogador cobrou falta, Felipe subiu, atrapalhando o goleiro Juninho, e a bola morreu dentro do gol.

O segundo nasceu de lançamento de Geovani, que deixou Rodrigo Dantas na cara do gol. O atacante tirou o goleiro e empurrou para as redes.

No segundo tempo, o CRB voltou com fome de gol e Geovani acertou um belo chute da intermediária, no ângulo. Aos 24 minutos, o goleiro do CRB lançou para o lateral Jadílson, que deu passe para Rodrigo Dantas marcar seu segundo gol na partida.

No final da partida, Jadílson marcou o quinto do CRB ao arrancar pela esquerda, invadir a área e mandar uma bomba para o gol. O Coruripe descontou nos acréscimos, com gol de pênalti.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos