ASA goleia Corinthians por 6 a 3 e entra no G-4; CRB vira líder

Do UOL, no Rio de Janeiro

O ASA demonstrou que a perda da Copa do Nordeste ficou mesmo no passado. Com uma atuação indiscutível, a equipe arapiraquense goleou o Corinthians-AL por 6 a 3 nesta quarta-feira, no Coaracy da Mata Fonseca, e entrou no G-4 do Hexagonal do Campeonato Alagoano. O grande da partida foi Léo Gamalho, que marcou cinco vezes. Didira, Jonathan (duas vezes) e Robélio completaram o placar.

O ASA iniciou a partida dando um susto em sua torcida, aos oito, quando Jonathan marcou e abriu o placar para o Corinthians-AL. A equipe arapiraquense pareceu sentir o golpe em um primeiro momento e passou a cometer algumas precipitações nos passes.

No entanto, os donos da casa melhoraram nos quinze minutos finais e rapidamente chegou à virada. Léo Gamalho empatou, aos 34. Dois minutos coube ao ídolo Didira marcar o segundo. A etapa caminhava para o ASA descer para o vestiário com a vantagem de um gol. No fim, aos 39, Gamalho marcou mais um e tranquilizou a equipe ao final do primeiro tempo.

O segundo tempo foi ainda mais animado porque Léo Gamalho marcou mais três vezes. Robélio e Jonathan também marcaram, mas não impediram a goleada do ASA por 6 a 3.

O CRB fez ainda melhor e goleou o CEO, no Rei Pelé, por 6 a 0. Schwenk foi o grande destaque da partida ao marcar também cinco vezes. Denílson completou o placar. O resultado deixou o time regatiano na liderança do Hexagonal do Campeonato Alagoano com oito pontos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos