ASA busca empate com CSA e a liderança segue com o CRB

Do UOL, no Rio de Janeiro

A liderança do Hexagonal do Campeonato Alagoano segue com o CRB. O ASA empatou com o CSA em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Coaracy da Mata Fonseca, em jogo atrasado da segunda rodada, e impediu que a primeira colocação trocasse de mão. Everaldo abriu o placar e Didira deixou tudo igual.

O primeiro tempo iniciou muito equilibrado com poucas chances para os dois times. O confronto se concentrava no meio-campo porque nenhuma equipe queria oferecer o contra-ataque para o adversário.

Em uma das poucas oportunidades, Wanderson avançou após falha de Adalberto e perdeu sua oportunidade de finalizar quando ficou na frente do goleiro Flávio, aos 33.

A etapa caminhava para terminar empatada, quando Diego Clementino sofreu falta na entrada da área do ASA. Everaldo cobrou, aos 47, e abriu o placar com um belo gol de falta.

O segundo tempo iniciou movimentado e logo no início, Diego Clementino perdeu uma boa oportunidade para marcar o segundo do time visitante. O ASA parecia disposto a reagir e conseguiu igualar o placar, aos 13. Após cobrança de escanteio, Didira aproveitou um desvio e empurrou a bola para a rede.

A partida tinha tudo para ficar emocionante, mas não foi isso que aconteceu. O confronto caiu um pouco de produção, mas foi o ASA que esteve próximo do segundo gol, aos 31. Didira recebeu de Rodrigo Santas e chegou a finalizar com perigo e Flávio fez boa defesa. Porém, a arbitragem anulou a jogada assinalando impedimento.

O time da casa seguiu pressionando e novamente em uma jogada de Rodrigo Dantas, ele rolou para Wanderson. Porém, Levi fez o desarme dentro da área e impediu a finalização. O clássico terminou mesmo 1 a 1.

UOL Cursos Online

Todos os cursos