Líder do grupo A, Fortaleza fica no empate; Macaé derrota o Mogi

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fortaleza não passou de um empate sem gols com o Botafogo-PB neste sábado, no Castelão, pela oitava rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado não muda a posição do time cearense, que segue na liderança da chave.

Por outro lado, a equipe paraibana está em quarto, mas pode perder a posição porque três times estão próximos na tabela e podem chegar ao G-4 no domingo. O Salgueiro encara o CRB, em Maceió.  O Paysandu visita o Treze e o ASA encara o Crac.

Pelo grupo B, o Macaé derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1, de virada, no Cláudio Moacyr. Wagner abriu o placar, mas João Carlos e Romário deram a vitória ao time fluminense.

Com o resultado, a equipe da casa subiu para a terceira posição. O Mogi tem os mesmos 14 pontos, mas está na vice-liderança por conta dos critérios de desempate.

Também pelo grupo B, Guaratinguetá e São Caetano não passaram de um empate por 0 a 0, no Dario Leite. A equipe mandante está em quarto lugar e os visitantes correm o risco de serem rebaixados porque encontra-se na penúltima colocação.

Confira os resultados deste sábado:

Guaratinguetá 0 x 0 São Caetano
Macaé 2 x 1 Mogi Mirim
Duque de Caxias 1 x 1 Tupi
Fortaleza 0 x 0 Botafogo-PB

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos