Criciúma empata em jogo com cinco bolas na trave; Chapecoense goleia o Avaí

Do UOL, em São Paulo

Um festival de bolas na trave acabou sendo a protagonista do duelo entre Criciúma e Hermann Aichinger. Foram cinco ao longo da partida que terminou empatada por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Catarinense. Enquanto isso, a Chapecoense não teve trabalho para aplicar fáceis 4 a 1 no Avaí e se manter com 100% de aproveitamento.

Apesar disso, o Criciúma soma quatro pontos, enquanto o rival contabilizou seu primeiro ponto no estadual. "Foi um jogo complicado. As duas equipes tiveram chances para vencer. Mas estamos indo bem neste início de Catarinense", declarou o zagueiro Matheus Ferraz.

Como já era esperado, o Criciúma começou melhor. E não demorou a abrir o placar. Logo aos 10min, após uma roubada de bola, Fabinho rolou para Zé Carlos, que, na cara do gol, mandou para o fundo das redes. Após isso, o que se viu foi uma partida até certo ponto movimentada.

E só não saíram outros gols por causa da trave. Foram três no primeiro tempo, sendo duas do Criciúma, com João Vitor e Élson. Do lado dos donos da casa, Giba pegou uma belo voleio e também acertou a trave, aos 39min, em uma das melhores chances dos anfitriões.

No início do segundo tempo, aos 8min, Fabinho voltou a acertar a trave do goleiro Paulo Sérgio. Três minutos mais tarde, Jean Carlos igualou o marcador. E o Hermann poderia ter virada. 'Culpa' da trave. Aos 38min, Diniz perdeu a chance de virar.

Chapecoense massacra o Avaí

Após vencer de virada o Joinville, fora de casa, a Chapecoense voltou a ganhar no Catarinense. A vítima da vez foi o Avaí. Jogando em Xanxerê, o time de Chapecó fez 4 a 1, na noite desta quarta-feira. Com isso, soma seis pontos.

O destaque do jogo foi o atacante Rodrigo Gral, que marcou dois gols. Diego Felipe, que havia feito os dois tentos no triunfo sobre o Joinville, e Bruno Rangel também deixaram suas marcas. Marquinhos, em cobrança de pênaltis, descontou para a equipe de Sérgio Soares permanece com três pontos. Foi o primeiro gol do meia após seu retorno à Ressacada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos