Falta de competência. É o que pensa Hemerson Maria após revés do Joinville

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / site oficial do Joinville

    Hemerson Maria falou em 'falta de competência' para explicar o revés do Joinville

    Hemerson Maria falou em 'falta de competência' para explicar o revés do Joinville

Uma derrota sofrida para o Metropolitano por 2 a 1, com gol sofrido nos minutos finais, deixou o Joinville em uma situação complicada neste início de Catarinense. Apenas um ponto em duas rodadas. Mas o técnico Hemerson Maria sabe como explicar esse revés. Para ele, faltou competência.

"Infelizmente, tomamos um gol no final. Mas é coisa do futebol, e isso não é discurso pronto. Estamos cobrando internamente. Poderíamos ser líder, produzimos para isso. Mas no futebol duas coisas andam juntos: merecimento e competência. Merecemos ganhar? Merecemos ganhar, mas não tivemos competência. E isso só se corrige com o trabalho", disse.

"Nem tudo está perdido porque perdemos o jogo. A equipe novamente mereceu ganhar o jogo, mas não tivemos competência. É trabalhar, cobrar, contar com o apoio do torcedor", completou. O experiente meia Marcelo Costa lamentou os erros defensivos.

"A gente criou oportunidades, chegou à frente, não fez o gol e a gente vai se cobrar. Não pode tomar esses gols do jeito que está tomando. Estamos correndo e agora temos que buscar os três pontos a todo custo", comentou. No domingo, terá pela frente a Chapecoense.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos