Rivaldo deve ser a única novidade do Figueirense para enfrentar o líder

Do UOL, em São Paulo

  • Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

    Recuperado de lesão, o volante Rivaldo deve ser a única novidade do Figueirense

    Recuperado de lesão, o volante Rivaldo deve ser a única novidade do Figueirense

Apesar da derrota para o Criciúma por 1 a 0, o técnico Vinicius Eutrópio havia manifestado que gostou do Figueirense. Por isso, deverá manter a base da equipe da última quarta-feira. A única mudança deve ser a entrada do volante Rivaldo, que foi liberado pelo departamento médico.

Rivaldo não esteve no clássico do Heriberto Hülse por causa de uma lesão na panturrilha. Com isso, Luan, que foi titular em Criciúma, deve retornar ao banco de reservas.

"Provavelmente, vou manter o time. Se confirmar a liberação do Rivaldo ele é um titular natural e entra no lugar do Luan. Como nós temos mais dois treinos, a gente vai testar outras opções. A formação do jogo contra o Criciúma me agradou, e a tendência é manter", disse.

Desta forma, o Figueirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Thiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Raul e Ivan; Paulo Roberto, Rivaldo e Giovanni Augusto; Wesley, Everton Santos e Lúcio Maranhão.

A expectativa é saber se o volante Marcos Assunção, principal contratação para esta temporada, será relacionado para o compromisso.

O duelo deste domingo será diante do líder da competição. O Metropolitano venceu seus dois compromissos. "Não tem jogo fácil, e a partir deste domingo teremos ma maratona de cinco partidas em 14 dias", completou Vinicius Eutrópio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos