Chapecoense empata com Figueirense, segue sem ganhar e figura em último
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Aguante Comunicação
Rodrigo Gral teve atuação apagada no empate da Chapecoense contra o Figueirense
Dois dos representantes de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Figueirense fizeram uma partida com poucas emoções e não foram além de empate sem gols, na Arena Condá, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.
Melhor para o Figueirense, que chegou aos sete pontos e conseguiu um bom resultado fora de casa. Já a Chapecoense soma apenas três pontos, ainda não sabe o que é ganhar na competição estadual e figura na última colocação.
A vitória era fundamental para evitar uma possível pressão no elenco da Chapecoense. Diante disso, adiantou sua marcação no início da partida e tomou a iniciativa. Levou mais perigo, mas faltou qualidade para fazer os gols.
Por outro lado, o Figueirense era mais discreto no ataque. Marcos Assunção deu susto em Nivaldo. No entanto, mostrou-se eficiente em seu sistema defensivo. Esperava-se um segundo tempo mais inspirado das duas equipes.
Mas a partida era bem equilibrada. A Chapecoense até tinha mais posse de bola. No entanto, a dona da casa criava pouco. O Figueirense se manteve atento na defesa e tentava explorar os contra-ataques. Não foi eficiente, mas deixou a Arena Condá satisfeito com o empate sem gols.
Veja também
comentários 2
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso