Metropolitano faz 3 a 0, impõe 1º revés ao Criciúma e 'rouba' a liderança
Do UOL, em São Paulo
-
Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
Criciúma, do técnico Ricardo Drubscky, conheceu seu primeiro resultado negativo
Caiu o último invicto do Campeonato Catarinense. O Criciúma perdeu para o Metropolitano por 3 a 0, no estádio do Sesi. De quebra, a equipe de Ricardo Drubscky, que ocupava a ponta do estadual, viu o rival desta quinta-feira assumiu a primeira colocação. O veterano atacante Reinaldo, que teve passagem por clubes como São Paulo e Flamengo, foi o nome da partida --ele fez dois gols.
Ao final da quarta rodada, o Metropolitano chegou aos nove pontos, dois à frente do Figueirense e do próprio Criciúma, que caiu para o terceiro lugar por ter um saldo de gols inferior ao adversário de Florianópolis.
O primeiro tempo foi marcado pela polêmica. Dois gols foram anulados pela arbitragem, sendo um de cada time. Em ambos, a arbitragem viu impedimento. Aos 23min, Maurinho balançou as redes para os donos da casa. Depois, aos 32min, foi a vez do time visitante também ter um gol em posição irregular e que foi marcado pelo atacante Karanga.
A terceira vez que a bola foi para o fundo das redes, porém, foi validado. Sorte dos donos da casa. Aos 34min, Juliano Mineiro recebeu de Reinaldo e colocou o Metropolitano em vantagem. O técnico Ricardo Drubscky foi para o intervalo reclamando do desempenho do Criciúma.
"Precisa jogar mais. Nosso time não jogou. Teve apenas lampejos. Por outro lado, precisamos neutralizar o jogo deles", disse o comandante dos visitantes. Diante disso, esperava-se uma mudança de postura da equipe de Criciúma na etapa final. No entanto, teve pouco tempo para saber se a conversa no vestiário surtiria algum resultado.
Logo aos 6min, o experiente Reinaldo fez o segundo dos donos da casa. O Criciúma sentiu o golpe. Mesmo assim, chegou a fazer dois gols, mas que também foram anulados. Melhor para o Metropolitano, que ainda anotou seu terceiro tento, novamente com o inspirado Reinaldo. Final de jogo: 3 a 0.
Veja também
comentários 3
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso