Eliminado, Turra diz que não se preocupa com o Avaí no 'hexagonal da morte'

Do UOL, em São Paulo

  • André Palma Ribeiro / site oficial do Avaí

    O técnico Paulo Turra perdeu para Chapecoense em sua estreia no comando do Avaí

    O técnico Paulo Turra perdeu para Chapecoense em sua estreia no comando do Avaí

O Avaí é o único grande já eliminado no Campeonato Catarinense. Após o revés de virada diante da Chapecoense por 2 a 1, em plena Ressacada, a equipe avaiana deu adeus ao sonho do quadrangular e irá disputar um 'hexagonal da morte' com outros cinco clubes e tentará evitar um rebaixamento --as duas piores caem para a segunda divisão.

Apesar disso, o técnico Paulo Turra, que foi apresentado na semana passada e já estreou diante do rival de Chapecó, tenta não mostrar preocupação com o momento da equipe.

"Eu, como técnico, tenho que ter tranquilidade porque eu já peguei [o time] em uma situação difícil de tabela. Não me preocupa a situação do hexagonal. Vai ficar uma equipe grande com a gente. Vamos jogar um jogo de cada vez, mas sempre pensando no futuro", disse.

"Tenho pouco tempo trabalho. Se tivesse tudo certo, não estaria aqui. Vamos ter que mudar algumas situações e trabalhar mais", acrescentou o comandante. O Avaí encerra sua participação na primeira fase do Catarinense na próxima quarta-feira, diante do Metropolitano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos