Neymar pede capricho nas finalizações; Thiago Silva reclama do 'excesso' pelo meio

Do UOL Esporte

Em São Paulo

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Ganso e Neymar não conseguiram levar o Brasil a vitória contra a Venezuela

    Ganso e Neymar não conseguiram levar o Brasil a vitória contra a Venezuela

O atacante Neymar viu uma boa atuação da seleção brasileira mesmo após o decepcionante empate sem gols na estreia da Copa America contra a Venezuela. Segundo o jogador, o que faltou foi finalizar melhor.

"Tivemos várias chances de gol, mas não fizemos. Temos que melhorar nisso", analisou o atacante da seleção brasileira na saída do gramado em La Plata.

Companheiro de Neymar no ataque da seleção brasileira, Alexandre Pato acredita que a má jornada neste domingo deve servir de exemplo para o decorrer da Copa América.

"Tentei, mas infelizmente a bola bateu na trave. Não foi a partida que todos esperavam. Temos que esquecer esse jogo e levar como exemplo para melhorar nas partidas seguintes".

Já o zagueiro Thiago Silva citou até a Argentina, que empatou por 1 a 1 com a Bolívia no jogo inaugural da Copa América, para justificar o jogo ruim da seleção brasileira.

"Claro que a gente esperava começar com uma vitória. Mas o futebol mudou muito, dificilmente você tem uma partida fácil. Exemplo disso é a Argentina que empatou com a Bolívia aqui com o apoio da sua torcida".

O beque da seleção brasileira pediu desculpas aos torcedores pelo rendimento ruim do time na partida, e reclamou do excesso de jogadas pelo meio. "A gente pede desculpas porque se a gente tivesse feitos os gols no primeiro tempo acho que o jogo seria outro. Quando você joga com uma equipe retrancada da forma como eles jogam é muito difícil de se vencer, principalmente jogando pelo meio. Acho que quando a gente enfrenta adversários assim acho que a gente tem que pensar primeiramente em jogar pelos lados do campo, que com certeza a gente encontra um pouco mais de espaço"

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos