Mano repete time, mas faz mudanças pela primeira vez e testa Elano e Lucas

Carlos Padeiro

Em Los Cardales (Argentina)

  • Felipe Dana/AP

    Daniel Alves, Neymar e Robinho participam de treino da seleção brasileira na Argentina

    Daniel Alves, Neymar e Robinho participam de treino da seleção brasileira na Argentina

O mau desempenho da seleção brasileira fez Mano Menezes refletir e pensar em mudanças. O técnico comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira e manteve o time que enfrentou a Venezuela no domingo. Mas pela primeira fez alterações e testou Elano e Lucas nos lugares de Ramires e Robinho.

A seleção fez um treino coletivo por 45 minutos. Com cerca de 30 minutos, o jogador do Chelsea deu lugar ao santista. Pouco depois, o milanista foi substituído por Lucas, do São Paulo.

Os dois titulares foram bastante criticados no empate por 0 a 0 na estreia da Copa América e correm riscos de sair do time que enfrenta o Paraguai, sábado, em Córdoba. O técnico da seleção já admitiu que poderia fazer mudanças.

O treino da seleção foi fechado e as informações foram passadas pelo diretor de comunicação Rodrigo Paiva. Quando a imprensa teve acesso ao campo, os jogadores realizavam apenas treinos de finalização.

No treino de terça-feira, Mano repetiu a mesma escalação da partida. Na atividade, titulares e reservas se enfrentaram em um duelo de dois toques. A ausência ficou por conta de Sandro, que sentiu uma dor muscular pela manhã e ficou em tratamento. Já nesta quarta, o volante treinou normalmente e não preocupa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos