Torcedores falam em "vergonha" da seleção no Twitter; até Felipe Melo é relembrado

Do UOL Esporte

Em São Paulo

  • David Gray/Reuters

    Felipe Melo foi considerado um dos vilões da eliminação da seleção na Copa-10

    Felipe Melo foi considerado um dos vilões da eliminação da seleção na Copa-10

A seleção brasileira monopolizou os dez termos mais citados no Twitter após ser eliminada da Copa América nos pênaltis contra o Paraguai. Até o volante Felipe Melo, apontado como um dos vilões da eliminação canarinha na Copa de 2010, foi relembrado.

"FELIPE MELO entrou em coma de tanta GARGALHADA". "felipe melo fazia o gol de penalti. Certeza". "Garanto que se o Felipe Melo tivesse lá na porrada a gente ganhava AUSHAUHSUAHSUA'", foram alguns dos comentários postados pelos torcedores.

Termos como "Vergonha Brasil", "Chupa Brasil" e "Marecos" também ficaram entre os mais citados, numa prova de que o prestígio do técnico Mano Menezes com o torcedor brasileiro não é mais o mesmo.

Outro termo curioso esteve entre os mais citados. Os brasileiros relembraram o ex-jogador italiano Roberto Baggio para reclamar dos quatro pênaltis perdidos pela seleção na disputa contra o Paraguai.

O Brasil se sagrou tetracampeão mundial contra a Itália em 1994 na disputa de pênaltis, sendo que Roberto Baggio desperdiçou a última cobrança ao chutar muito por cima do gol, parecido com as penalidades que Elano e André Santos erraram neste domingo na Copa América.

UOL Cursos Online

Todos os cursos