"Espanha é favorita, mas tudo pode acontecer", afirma Zidane sobre rival da França na Euro

Das agências internacionais

Em Gniewino (Polônia)

  • Ben Radford /Allsport

    Zidane (centro) foi campeão mundial com a seleção francesa em 1998

    Zidane (centro) foi campeão mundial com a seleção francesa em 1998

Zinedine Zidane afirmou nesta quinta-feira que a Espanha é a favorita na partida contra a França nas quartas de final da Eurocopa-2012. O ex-jogador, porém, disse acreditar que tudo pode acontecer pelo fato da disputa da vaga se dar em apenas um confronto.

"Agora mesmo todos sabemos que a favorita é a Espanha, não só na partida, mas na Eurocopa. Se fala muito de que a Espanha não joga bem, mas eles sabem onde vão e onde querem ir", falou Zidane.

"Para mim, é a favoritia, mas em um jogo não se sabe nunca e isso é o bonito no futebol", prosseguiu o ex-meia, campeão mundial em 1998 e da Euro em 2000 com a seleção francesa.

Zidane, ex-jogador francês
Zidane, ex-jogador francês

Espanha e França se enfrentarão no próximo sábado em Donetsk, na Ucrânia. Independentemente do time classificado, o ex-atleta espera ver um bom duelo dentro de campo.

"O importante é que vejamos uma bela partida e que desfrutemos do que vamos assistir. A Espanha vai ficar com a bola, estão acostumados e fazem isso muito bem. A França sabe disso. Vamos ver o que acontece no meio de campo", analisou Zidane.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos