Goiás vence a 2ª e encerra tabu de sete anos; Vila Nova ganha após 14 jogos

Do UOL, em São Paulo

Após a brilhante estreia (5 a 0 sobre o Aparecidense), o Goiás queria colocar ponto final em um incomodo jejum. Não vencia as duas primeiras partidas do Goiano havia sete anos. E o tabu, enfim, acabou. Derrotou o Morrinhos por 4 a 2, na noite desta quarta-feira.

Com o resultado, o time comandado por Enderson Moreira chega aos seis pontos, enquanto o Morrinhos segue sem pontuar na competição. "Não jogamos tão bem, mas o importante foi alcançar essa segunda vitória", destacou Felipe Amorim.

O primeiro tempo foi bem movimentado. Aos 17min, Felipe Amorim abriu o placar para o Goiás. Mas teve pouco tempo para comemorar. Apenas quatro minutos mais tarde, William Kremer igualou. Apesar disso, o Goiás não demorou a ficar novamente em vantagem. Aos 27min, Ricardo Goulart anotou um belo gol.

No entanto, não contava com uma falha de seu sistema defensivo. Aos 34min, Vinicius deixou tudo igual. O segundo tempo estava equilibrado. No entanto, aos 27min, Alan Bahia marcou o terceiro. Aos 33min, Ramón anotou o quarto e definiu a vitória do Goiás.

Vila Nova-GO ameniza crise

Após 14 jogos oficiais sem saber o que é vencer, o Vila Nova-GO conseguiu amenizar sua crise. Jogando em Aparecida de Goiânia, derrotou o Rio Verde por 3 a 0, com gols de Rafael Vaz, Rondinelly e Assis. Com isso, o técnico Roberto Cavalo, que já vinha sendo criticado, ganha fôlego para continuar no cargo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos