Com direito a gol de goleiro, Atlético-GO aplica 6 a 1 no Aparecidense

Do UOL, em São Paulo

O Atlético-GO reagiu em grande estilo da derrota no clássico para o Goiás. Com quatro gols anotados no primeiro tempo em um espaço de apenas 15 minutos, sendo um do goleiro Marcio, o time de Hélio dos Anjos aplicou 6 a 1 no Aparecidense e se manteve na segunda colocação do Goiano.

Desta forma, a equipe atleticana chega aos 12 pontos, quatro à frente do Aparecidense. "Fizemos uma bela apresentação e mostramos que a derrota para o Goiás não mexeu com o elenco. Todos estão de parabéns", explicou o goleiro Márcio.

O que se viu na etapa inicial é a eficiência ofensiva do Atlético-GO. Sua vitória começou a ser desenhada aos 20min, quando o goleiro Márcio cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Apenas dois minutos mais tarde, William bateu cruzado e ampliou para o time atleticano. A facilidade era grande.

O terceiro gol era questão de tempo. E não demorou. Aos 30min, o inspirado William recebeu de Juninho e anotou seu segundo tento na noite. O time de Hélio dos Anjos não diminuiu sua intensidade. Aos 35min, Ernandes fez bela jogada e marcou o quarto. Tudo isso no primeiro tempo.

Logo no começo da etapa final, a Aparecidense teve um pênalti a favor. Zé Carlos cobrou, mas Márcio defendeu e evitou o primeiro dos rivais. Mesmo assim, os donos da casa diminuíram, aos 17min, com Bruno Aquino. Mas teve pouco tempo para comemorar. Bida e Gilson também marcaram e selaram a goleada do Atlético: 6 a 1.

UOL Cursos Online

Todos os cursos