Com um a mais, Goiás só empata com o CRAC e pode ver o Atlético-GO virar líder

Do UOL, em São Paulo

A fase irregular do Goiás pode culminar com sua saída da liderança do Goiano. Jogando com um a mais durante boa parte da partida, a equipe de Enderson Moreira ficou no 1 a 1 diante do CRAC, em Catalão, e conheceu seu terceiro empate consecutivo.

Com o resultado, o Goiás sobe para 24 pontos, dois à frente do segundo colocado Atlético-GO, que entra em campo neste domingo para pegar o modesto Aparecidense.

Diante dessa pressão, o Goiás espera jogar bem. No geral, o primeiro tempo mostrou os visitantes com mais posse de bola e buscando constantemente o ataque. Mas faltou qualidade para finalizar.

Já o CRAC priorizou o contra-ataque e acabou sendo eficiente em uma das raras chances. Aos 14min, Danilinho recebeu de Peter e abriu o marcador. Apesar da vantagem, o CRAC viu Mário César receber o cartão vermelho, aos 37min da etapa inicial.

Diante disso, esperava-se que o Goiás pressionasse. Não foi o que aconteceu. Mesmo assim, aos 28min do segundo tempo, Ramon cabeceou com perfeição e igualou. Continuou insistindo, mas não teve forçar para virar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos