Atlético-GO bate o Aparecidense no 1º jogo sem Hélio dos Anjos e vira líder

Do UOL, em São Paulo

No primeiro jogo sem o técnico Hélio dos Anjos, que pediu demissão no sábado, o Atlético-GO não desperdiçou a oportunidade de virar líder do Goiano. Jogando no Serra Dourada, bateu o Aparecidense por 2 a 0 e assumiu a ponta na tabela.

Com o resultado, a equipe atleticana chega aos 25 pontos e supera o Goiás (24), que, no sábado, conheceu seu terceiro empate consecutivo --1 a 1 diante do CRAC.

A surpresa do Atlético-GO estava no banco. No sábado, Hélio dos Anjos pediu demissão. A decisão do treinador foi tomada em solidariedade à saída do preparador físico Lauro Martins, que pediu para ser desligado do clube.

Tudo isso ocorreu porque, apesar da boa campanha, as atuações irregulares geraram críticas em relação ao preparo físico da equipe. A expectativa era saber como o elenco atleticano se comportaria na primeira partida sem o ex-técnico. No primeiro tempo, não conseguiu passar pela forte marcação do rival.

No entanto, voltou melhor na etapa final. Logo aos 3min, Marino marcou. Depois, aos 14min, Carlão, contra, definiu a vitória do novo líder do Campeonato Goiano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos