Com dois gols de Marcão, Atlético-GO empata clássico contra o Vila Nova, no Serra Dourada

Do UOL, em São Paulo

Atlético-GO e Vila Nova fizeram um clássico eletrizante, neste domingo no estádio Serra Dourada e empataram em 2x2. O jogo teve de tudo, um time melhor em cada tempo da partida, virada de jogo, expulsão, nervosismo e belos gols, apenas a arbitragem deixou a desejar e foi criticada pelos dois lados da partida.

O Vila Nova foi melhor durante todo o primeiro tempo e abriu o placar com Patrick aos 13 minutos, numa bela jogada do atacante. A equipe alvi-rubro permaneceu em cima, mas desperdiçou inúmeras chances. O jogo foi muito violento no primeiro tempo, mas o árbitro passivo não distribuiu cartões.

Na segunda etapa o Atlético-GO corrigiu suas falhas e voltou melhor que o rival. Aos 16 minutos Marcão fuzilou o gol de Julio César e empatou para o Dragão. Perto do fim, o mesmo Marcão virou o jogo aos 40min numa falha de Julio Cesar. A partida seguiu muito violenta e com a expulsão do volante Pituca, do Atlético-GO, o Vila Nova passou a ditar o jogo. Quatro minutos mais tarde a equipe empatou o clássico com Luís Marques.

Com o empate, o Atlético-GO continua isolado na liderança com 26 pontos, enquanto o Vila Nova cai duas posições e fica em sexto com 15 pontos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos