Multidão corintiana em Toyota vê ingressos sobrando e provocação ao Palmeiras

Bruno Freitas e Bruno Thadeu

Do UOL, em Toyota (Japão)

  • Bruno Thadeu/UOL

    Corintianos provocam o Palmeiras na porta do Toyota Stadium nesta quarta-feira

    Corintianos provocam o Palmeiras na porta do Toyota Stadium nesta quarta-feira

A poucas horas da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa, uma multidão em preto e branco já toma conta do lado externo do Toyota Stadium, palco da partida contra o Al Ahly nesta quarta-feira. Os brasileiros que chegam à arena japonesa encontram  ingressos sobrando na bilheteria e provocações ao rival Palmeiras. Até as 5h30 de Brasília foram vendidos metade da carga de 48 mil ingressos.

A movimentação nas bilheterias do Toyota Stadium é tranquila. Alguns torcedores brasileiros que reservaram assentos na semifinal retiram seus ingressos sem dificuldades nas horas que antecedem a partida.

Do lado de fora, a Fiel improvisa um samba na porta do Toyota Stadium e contagia japoneses que escolheram a equipe brasileira para torcer no Mundial. Corintianos não deixam de aproveitar a ocasião para provocar o Palmeiras, rebaixado á Série B do Brasileiro.

Corinthians e Al Ahly disputam uma vaga na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor da partida enfrenta o ganhador da semifinal entre Chelsea e Monterrey, em partida que acontece nesta quinta-feira em Yokohama. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos