Riquelme é novidade na Argentina para duelos com o Brasil

Das agências internacionais

De Buenos Aires (Argentina)

Imprimir Comunicar erro
  • REUTERS/Luke MacGregor

    Riquelme volta à seleção após quase três anos para encarar o Brasil duas vezes

    Riquelme volta à seleção após quase três anos para encarar o Brasil duas vezes

Alejandro Sabella, o novo técnico da seleção argentina de futebol, convocou nesta quinta-feira os jogadores que atuam na Argentina  para os amistosos contra o Brasil dias 14 e 28 de setembro. A novidade em sua primeira lista é o astro Juan Román Riquelme, do Boca Juniors.

O meia  não veste a camisa da Argentina desde o empate com o Uruguai em 1 a 1, em outubro 2008, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O jogador de 31 anos teve problema com o antigo técnico Diego Maradona desde um pedido que fez para não ser convocado.

 

Os 24 jogadores convocados iniciam os treinamentos na próxima  terça e a expectativa é que eles formem a base para os duelos com o Brasil e também  das Eliminatórias para a Copa de 2014.

 

Confira a lista de Sabella:

Goleiros: Marcelo Barovero (Vélez Sarsfield) e Agustín Orion (Boca Juniors).

Defensores: Christian Cellay e Leandro Desábato (Estudiantes de La Plata), Sebastián Domínguez e Emiliano Papa (Vélez Sarsfield), Iván Pillud (Racing Club), Clemente Rodríguez (Boca Juniors), Jonathan Bottinelli (San Lorenzo) e Lisandro López (Arsenal).

Meio-campistas: Juan Román Riquelme e Christian Chávez (Boca Juniors), Héctor Canteros e Augusto Fernández (Vélez Sarsfield), Rodrigo Braña e Juan Sebastián Verón (Estudiantes de La Plata), Lucas Castro e Agustín Pelletieri (Racing Club) e Diego Valeri (Lanús).

Atacantes: Juan Manuel Martínez (Vélez Sarsfield), Mauro Boselli e Gastón Fernández (Estudiantes de La Plata), Gabriel Hauche (Racing Club) e Emmanuel Gigliotti (San Lorenzo).

UOL Cursos Online

Todos os cursos