Manoel lamenta gol sofrido, mas vê final aberta: 'Podemos ganhar no Maracanã'
Do UOL, em São Paulo
A torcida fez sua parte e lotou a Vila Capanema. No entanto, o Atlético-PR não reeditou as últimas apresentações em casa e apenas empatou com o Flamengo por 1 a 1, nesta quarta-feira, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Esse gol sofrido em casa foi lamentado, mas o elenco vê a final aberta e acredita que possa conquistar o título no Maracanã, na próxima semana.
"Não tem nada perdido. Vamos briga na casa deles. A gente precisa fazer um gol lá e temos totais condições para isso. Foi apenas o primeiro tempo da final. Ainda tem o segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos a vitória e sofremos o gol. Mas podemos ganhar lá e conquistar esse título", disse o zagueiro Manoel, que fez um alerta à equipe.
"Não fizemos um bom segundo tempo. Demos espaços para o Flamengo e isso não pode ocorrer no Maracanã. Mas já provamos que nossa equipe é rápida e podemos sair campeões", acrescentou o zagueiro. Aliás, o Atlético-PR já venceu o Flamengo, no Maracanã, nesta temporada. Pelo Brasileiro, aplicou 4 a 2.
Companheiro de defesa, Luiz Alberto concordou com o companheiro. "A final está aberta. Sabíamos que seria difícil aqui e também será no Maracanã. Não perdemos o jogo. Precisamos marcar um gol. Já vi muita coisa no futebol, e o Atlético-PR vai buscar esse título", definiu o experiente defensor.
No jogo de volta, o Atlético-PR precisa vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols no tempo normal para assegurar o inédito título da Copa do Brasil. O Flamengo, por outro lado, joga por um simples empate sem gols.
Veja também
comentários 4
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso