Após dez jogos, só cinco times seguem invictos na Copa Kaiser

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Doro/UOL

    Jardim São Carlos/Guaianases venceu por 1 a 0 o América, da Vila Iolanda

    Jardim São Carlos/Guaianases venceu por 1 a 0 o América, da Vila Iolanda

Neste domingo, os times da Copa Kaiser, principal torneio de futebol amador de São Paulo, chegaram à marca de dez partidas disputadas. E apenas cinco equipes, das 36 que seguem na disputa, seguem invictos na competição: Ajax/Vila Rica, Leões da Geolândia/Vila Medeiros, Ponte Preta/Jardim Leme, Pioneer/Vila Guacuri e Catumbi/San Remo.

No grupo dos invictos, os únicos que venceram foram Pioneer e Ponte Preta – e ambos enfrentaram rivais da comunidade de Heliópolis. O primeiro aplicou 2 a 0 no Bafômetro. O segundo, bateu o Cantareira por 1 a 0.

Dono da melhor campanha até agora, o Ajax, da Vila Rica, empatou em 1 a 1 com o 1º de Maio, do Tatuapé. Também terminaram em igualdade as partidas do Leões da Geolândia (1 a 1 com o Flamengo, da Vila Maria) e do Catumbi (0 a 0 com o Unidos do Largo 13, de Perus).

Os quatro que perderam a invencibilidade na tarde deste domingo foram Praça/Pirituba, Noroeste/Vila Formosa, Comercial/Pirituba e Jaçanã. Dono da segunda melhor campanha da Copa Kaiser nos primeiros nove jogos, com 85% de aproveitamento, o Praça foi surpreendido pelo Família 100 Valor, do Jardim Panamericano, e perdeu por 2 a 0. Foi o mesmo placar de Noroeste contra o Madrid, da Móoca. O Comercial perdeu para o Danúbio, da Freguesia do Ó, por 2 a 1 e Jaçanã acabou derrotado pelo Vasco, da Vila Galvão, também por 2 a 1.

Com o início da quarta rodada, a disputa ganhou em competitividade. O resultado disso foi a ausência de goleadas. O jogo com mais gols foi o empate em 3 a 3 entre Jardim Peri/Gesan e Inter Biricutico/Jardim São Luiz. A vitória com mais gols foi do Coroado, de Guaianases, 3 a 1 sobre o SDX, da Cidade Tiradentes.

UOL Cursos Online

Todos os cursos