Etapa 5 da Copa Kaiser começa com muitos empates e poucos gols
Bruno Doro
Em São Paulo
Os dois jogos da Zona Sul da Copa Kaiser, neste domingo, ilustraram bem como foi a primeira rodada da quinta fase da Copa Kaiser, a principal competição de futebol amador de São Paulo. As duas partidas da região terminaram empatadas. E em 0 a 0.
Nos dez jogos disputados no início desta tarde, foram cinco empates e 14 gols marcados. E a média de 1,4 por jogo foi "inchada" por duas partidas, a vitória de 3 a 1 do Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, sobre o Vasco da Gama, da Vila Galvão, e os 2 a 2 de Madrid/Móoca e SDX/Cidade Tiradentes.
Nem mesmo o melhor ataque da competição, o Pioneer, da Vila Guacuri, resistiu. A equipe campeã de 2010 empatou em 0 a 0 com o Milianos, do Jardim Rosana – o mesmo placar do vice-campeão nos dois últimos anos, Turma do Baffô/Jardim Clímax, contra o Bafômetro/Heliópolis.
A Zona Norte acabou sendo a mais movimentada. Além da vitória do Leões, o Jardim Peri/Gesan fez 1 a 0 no Inajar de Souza/Jardim Cachoeirinha. Na zona Oeste, o Danúbio, da Freguesia do Ó, resistiu ao surpreendente 100 Valor, do Jardim Panamericano, no empate em 1 a 1. Na outra partida, o Catumbi/San Remo perdeu a invencibilidade: 1 a 0 para o Vila Izabel, de Osasco – com isso, o Pioneer é, agora, o único invicto do torneio.
Na Zona Leste, que ainda tem dois grupos (contra apenas um das outras três regiões), o melhor resultado foi o Coroado. Em um duelo de dois times de Guaianases, a equipe vermelho e branca bateu o Jardim São Carlos, vencendo por 1 a 0 – a equipe já tinha surpreendido na rodada passada, ao empatar em 0 a 0 e eliminar o Ajax, da Vila Rica, atual campeão e melhor time da Kaiser até então.
Sem o Ajax, quem assumiu o posto de melhor do torneio foi o Nápoli, da Vila Industrial. E logo na primeira rodada da quinta fase encarou uma pedreira: o Noroeste, da Vila Formosa, terceiro colocado de 2012. O duelo terminou em 0 a 0.
comentários 0
Sair
Leia os termos de uso